23 março 2014

Recebidos do mês

Olá meninas,
Hoje vim falar sobre algumas coisinhas que recebi e ganhei esses dias.
 Rímel eu já tive uns dois, e esse eu peguei com minha mãe. Tem um efeito ótimo e não deixa muito artificial.

Protetor solar fps 60 para o rosto, adoro ele, inclusive porque não me deixa com espinhas, mesmo sendo meio oleoso e minha pele sendo mista.

Lenços umedecidos Ricca, ótimo para limpar o rosto e bem cheiroso.

Shampoo de limpeza profunda da Payot, com cheiro de gengibre e chá verde, mas não é forte, nem enjoativo. Adorando!!

Gloss com cor cintilante, hidratante, textura leve, e por incrível que pareça, ele não é grudento.

Amostra grátis com shampoo e condicionador da Nick e Vick, com macadâmia e ameixa. Com proteção térmica para shampoo e secador.
Estou adorando todos os produtinhos e super indico eles. Não sabe onde comprar? Quer receber produtinhos também? Entre em contato comigo pelo email: juulimao71@gmail.com
Espero que tenham gostado.
Beijinhos e até loguinho :D

Nenhum comentário: