09 março 2014

Sites

Oi gente!
Hoje eu vim falar sobre dois sites que eu ADOROOO!

Um é o Flor Dalu que tem várias roupas customizadas, e também várias coisas para você customizar suas roupas. Tem umas promoções bem boas e você também pode encomendar algumas coisinhas.

E o outro é o Flor de menina que tem muuuuitas maquiagens e produtos de beleza pra comprar. Várias marcas e bem mais barato do que nas lojas.

Os dois sites são extremamente confiáveis e vocês vão adorar as coisas que eles vendem, podem ter certeza.

Hoje o post foi bem simples e pequeno, afinal não tive muito tempo ontem e hoje.
Ontem foi aniversário da minha querida parceira e amiga Mari, finalmente fez 18 anos e a festa foi uma gracinha. E hoje nós fomos para um parque curtir e termos bastante adrenalinas em apenas um dia! Pra quem quiser ver um pouquinho, eu postei no meu face um vídeo que eu e uma amiga fomos. Confiram..

Beijinhos e até logo..

Nenhum comentário: