20 abril 2014

Páscoa

Oi pessoal,
Hoje vim aqui desejar feliz páscoa à todos vocês que vêm aqui no meu blog sempre, uma vez ou outra e também que estão aqui pela primeira vez.
Também vim aqui pedir desculpas por ter desaparecido esses dias, eu estava com os dias muito corridos e com muitas provas.

E vamos para o post do dia.
Hoje tenho um look que eu usei alguns dias atrás e alguns looks fofos de páscoa.


Essa roupa eu usei no sábado (12/04) para ir numa festa. Minha make estava bem básica e com uma caneta batom da Quem disse Berenice? na cor Vermerê (estou apaixonada por essa caneta batom, super fácil de passar e com uma cor maravilhosa).

E vamos para os looks fofos de páscoa agora.





Deu pra perceber que estou num vicio com vestidinhos? Pois é.. Espero que vocês gostem desses looks e se inspirem para os looks para esse fim de feriado.

Muitos beijos e até loguinho :D
Postar um comentário