08 fevereiro 2015

Glambox Dezembro e Janeiro

Oi gente, tudo bem com vocês?
Meu vídeo da Glambox de dezembro atrasou um pouco (muito na verdade) e saiu quase no mesmo dia que o vídeo da Glambox de janeiro.
Então decidi fazer um post com os dois, mais fácil né? :D

Glambox de dezembro:


Produtos recebidos:

  • ADA TINA Normalize FPS 30: Filtro solar com amplo espectro de proteção UVA/UVB que atua na prevenção do envelhecimento precoce da pele. 12 horas de Fotoproteção, alta proteção UVA, protetor do DNA, normalizador da hidratação cutânea, efeito antibrilho, textura leve e não é oleoso.
    O que eu achei: Muito bom, porém achei um pouco oleoso.
  • Belliz Hidratante Corporal Sexy Glam: Tem fórmula leve e de rápida absorção que deixa um filme protetor na pele, agindo na derme (segunda camada da pele), contém vitamina E, que previne o envelhecimento e glicerina, que proporciona uma textura aveludada e a sensação de hidratação.
    O que eu achei: Muito bom, hidrata super bem e tem um cheiro agradável.
  • Eudora Desirable Lips Gloss Labial: Sua textura cremosa hidrata e proporciona brilho intenso. Não deixa toque pegajoso na boca.
    O que eu achei: Bom, a cor não me agradou muito, não é pegajoso, mas deixa a boca com uma textura ruim e acaba incomodando.
  • Giovanna Baby - Linha Sweet: Giovanna Baby lança sua linha Sweet que traz fragrâncias que despertam e aguçam todos os sentidos. Seu ingredientes sugerem sabores singulares.
    O que eu achei: Cheiro agradável, mas enjoativo.
  •  Linea Shake de Morango: É um delicioso substituto de refeição e uma ótima opção na composição de dietas para controle e redução de peso. Possui 22 vitaminas e minerais, como o colágeno, vitamina D e cálcio, além disso é fonte de proteínas, possui alto teor de fibras e whey protein.
    O que eu achei: Muito bom, ótimo para acabar com a fome que dá a tarde.
  •  O Boticário Active Mousse de Limpeza Purificante: Limpa e remove impurezas, deixando uma sensação agradável de maciez e refrescância na pele. Possui textura cremosa e ingredientes suaves que evitam irritações e ressecamentos.
    O que eu achei: Muito bom, estou usando diariamente, deixa a pele super limpa e com uma sensação refrescante.
  • Shampoo e Máscara Matizadora Plantony: Altamente indicada para neutralizar a tonalidade dourada e principalmente amarelada que vai se formando com o passar do tempo nos cabelos loiros.
    O que eu achei: Muito boa, em uma lavada já tirou boa parte do amarelado do cabelo, mas meu cabelo acabou puxando para o verde, o que já é normal do meu cabelo mesmo :(
  • Esmaltes Studio 35: A marca Studio 35 lança agora a sua linha de esmaltes Premium com cores únicas, vibrantes e cheias de estilo.
    O que eu achei: Muito bom, cor maravilhosa, com consistência perfeita e super prático para passar.
Glambox de janeiro:


Produtos recebidos:


  • Blocskin FPS 40 Chá Verde: Proporciona ampla proteção UVA e UVB. Possui toque ultra seco, conferindo rápida secagem. Com textura leve e macia, não obstrui os poros (não comedogênico). Protege a pele sem deixá-la oleosa. Contém extrato de chá verde, agente antioxidante que inibe a ação dos radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce.
    O que eu achei: Adorei, o cheiro não é forte, na medida certa, a textura é ótima e a pele fica sequinha e sem aquele brilho de oleosidade que alguns protetores dão.
  • ♥ Novex Shampoo e Condicionador Tratamento Ultraprofundo: A Erva-doce é usada há séculos na medicina e na culinária, como remédio para uma vida melhor ou como tempero para uma comida mais gostosa. No mundo todo o chá dessa erva é usado para acalmar, já que possui propriedades relaxantes. Afinal, nada melhor do que um momento relaxando com um chazinho quente. Novex quer levar esse ritual para os seus cabelos. Trate e hidrate seus fios, num banho mais refrescante.
    O que eu achei: APAIXONEI! O cheiro é uma delícia, limpa e hidrata super bem o cabelo (usei na praia e meu cabelo não ficou "ruim").
  • Quem disse, Berenice? Lápis de olhos, cor roxil: Com esse lápis você já consegue garantir boa parte do look. A textura é super macia, por isso ele serve não só para delinear, como também para esfumar. Dá até para usar como sombra, não é demais? A aplicação é uma delícia e ele dura super bem ao longo do dia, sem borrar. Para garantir que você possa aplicar o produto de várias formas, são diversas cores lindas, algumas têm até glitter.
    O que eu achei: Realmente é muito macio, a cor é muito bonita e super usável, inclusive pretendo usá-lo na make de carnaval :D
  • Quem disse, Berenice? Máscara de cílios, cor azulíssima: Na quem disse, berenice? você pode montar sua própria máscara! Dá pra escolher o efeito (volume, alongamento, definição) e também o tipo de aplicador, e, quando sua máscara acabar, você ainda pode montar outra com o mesmo efeito que gosta experimentando um aplicador diferente. São 7 opções de efeitos, cores e mais de 13 aplicadores.
    O que eu achei: Confesso que não gostei, pois não sou de usar máscara de cílios colorida, mas ela dá um volume bom e o aplicador é bom também.
  • Quem disse, Berenice? Delineador líquido, cor roxolino: O delineador é aquele segredinho que a gente guarda pra quando quer arrasar no olhar, pra te ajudar nisso, a quem disse, berenice? criou 7 cores diferentes pra você experimentar e jogar muito charme por aí. Aplicar também não tem tanto mistério assim, pra facilitar, faça um traço o mais rente possível aos cílios sem pressionar, o traço pode ser fino ou mais grosso, é só experimentar e descobrir seu estilo.
    O que eu achei: Adorei, a cor é linda, super usável e não é nada chamativo. É um roxo bem escuro, ele é meio cintilante, lindo. E o aplicador é bem durinho, ótimo pra fazer traços bem finos.
  • ♥ Lenço umedecido refrescante mini - flor de cerejeira, maçã e pêra, morango: Embalagem abre e fecha com 10 unidades. Esses sim são uma gracinha! A gente fica até em dúvida qual fragrância a gente mais gosta. Com embalagens compactas, ideal para levar na bolsa.
    O que eu achei: AMEEEEI! QUERO UM ESTOQUE! Super refrescante, cheirinhos deliciosos e super compácto pra levar na mochila e na bolsa, por menor que seja sua bolsa.
Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado :D
Não esqueçam de dar seu "gostei" lá nos vídeos e se inscrever pra receber os vídeos assim que eu liberar.
Beijos e até mais 

Nenhum comentário: