10 fevereiro 2015

Avril Lavigne lança novo clipe de Give You What You Like

Oi gente, tudo bom com vocês?
Como a maioria aqui já sabe eu sou apaixonada/maluca/viciada na Avril Lavigne, e hoje ela lançou o novo clipe da música Give You What You Like.


A música do álbum Avril Lavigne, lançado em 2013, serve como quinta faixa de trabalho e também será música-tema do filme "Babysitter's black book", produzido pelo canal de TV norte-americano Lifetime. O clipe mostra Avril e sua banda e também cenas do filme, que estreia no próximo dia 21.


Escrita em parceria com seu marido, Chad Kroeger, e o ex membro da banda Evanescence, David Hodger, a música marca o retorno de Avril aos holofotes desde o último mês de dezembro, quando ela anunciou numa rede social em resposta à um fã: "Não tenho me sentido bem. Tenho enfrentado problemas de saúde. Me inclua em suas orações". Um empresário de Avril confirmou a autenticidade da mensagem, segundo a revista "Billboard". A doença ainda não foi revelada.


Inspirado em fatos reais, o telefilme mostra quatro amigas que trabalham como babás em um bairro de classe média dos Estados Unidos. Com a crise financeira enfrentada por suas famílias, as jovens transformam o negócio em um serviço de prostituição que atende aos pais da família da região.


Eu AMEI o vídeo (claro!) e estou super ansiosa para ver esse telefilme 

Espero que vocês tenham gostado.
Muitos beijos e até mais 

Nenhum comentário: