18 janeiro 2015

Primeiro vídeo do ano!

Oi gente, tudo bom?
Finalmente, o primeiro vídeo do ano está lá no canal.
Contei um pouquinho do meu 2014 e também uma novidade que terá nos próximos vídeos.

Dia 27/01 eu comecei a trabalhar (e foi meu primeiro emprego, trabalhava com minha madrinha/tia,  meu tio e meu primo, além de mais algumas pessoas que eu adorei conhecer) e estudar para ser comissária (onde conheci grandes amigas e amigos, aprendi muitas coisas além da profissão, aprendi a ser uma pessoa melhor, ter mais paciência e à dar muito mais valor ao meu querido sono  hahaha).
O ano de 2014 me surpreendeu tanto que eu me deparei andando na rua fantasiada de mulher-maravilha e ir ao shopping desse jeito. Também aproveitei muito para ir às baladas e me distrair depois de tanto estudar e trabalhar, me divertir com minhas amigas e conhecer novas pessoas (algumas pessoas viraram minhas amigas) e dentro de uma dessas baladas eu encontrei duas amigas que eu conheci na minha viagem para Porto Seguro e consegui matar um pouquinho da saudade que estava delas .
TIVEMOS A COPA DO MUNDO NO BRASIL, e eu estava na casa da minha tia e fiquei torcendo junto com minhas primas e aproveitando para ensinar a mais velha algumas coisas sobre maquiagem. Minha mãe e meu pai estavam em Presidente Venceslau, pois ela estava operando. Ainda na Copa, tive meu aniversário, meu pai conseguiu voltar a tempo, mas minha mãe ainda não podia voar de avião, então uns amigos vieram em casa para passar o dia comigo.
Quer saber mais? Só clicar no play aqui embaixo e assistir o vídeo. Ah, no vídeo eu conto a novidade :D


Espero que tenham gostado, não esqueçam de clicar no "gostei" lá no vídeo e, se você ainda não for inscrito é só fazer login com sua conta do google e clicar em "inscrever-se" logo embaixo do vídeo.

Muitos beijos e até mais 

Nenhum comentário: