18 janeiro 2015

Looks de verão

Oi gente, tudo bem com vocês?
Faz muito tempo que eu não faço look do dia pra vocês e já estava morrendo de vontade de fazer uns. E, como vocês sabem, eu prefiro muito mais o calor, me sinto muito mais disposta e tenho milhões de idéias, tenho que anotar tudo se não logo eu esqueço hahaha
Decidi fazer um look de verão e enlouqueci e fiz vários, mas vou dividir em alguns posts, se não fica sem graça né?

Bom, eu adoro vestidinhos, bem soltinhos e bem cara de menininha então fiz dois looks com o estilo de vestido que eu gosto, vamos lá:
Decidi fazer um bem clarinho com a cara do verão. Amarelo é uma cor muito usada no verão, eu acho lindo e esse vestido branco com essas flores amarelas é a melhor opção para o verão. Coloquei uma bolsinha amarela pra combinar e uma rasteirinha.
Ok! Eu sei que roupa preta no verão é pedir pra ferver! Mas eu tenho um vestido desse estilo e ele é preto e nem esquenta. E também, fiz esse look para um dia que não esteja esse calor infernal que está aqui em São Paulo. Adoro esses sapatinhos e por mim teria um de cada cor e com várias estampas também. Achei essa bolsinha muito fofa e fui obrigada a colocar uma pulseira da pandora, estou viciada numa pulseira de berloques inspirada na pandora.

E então, o que acharam?
Qual look mais gostaram? Qual peça ficou desejando? Também tem pulseira de berloques? Comente aqui onde comprou e tudo mais!

Beijos e até mais 

Nenhum comentário: