05 dezembro 2014

TAG: About me

Oi gente, tudo bom com vocês?
Fui Tageada pela linda tagarela Hellen Ramos do blog Legalmente Tagarela já faz um tempinho (um tempão) e hoje vim responder.

São 11 perguntas, bem rapidinhas e bem legais, então, vamos lá? 

1. O que você não sai de casa sem?
Celular (vício total!)

2. Qual seu animal favorito?
Papagaio, meu Hulk

3. Qual seu sapato favorito?
Meus Vans e meu Nike

4. Produto de maquiagem indispensável?
Rímel

5. Qual seu maior sonho?
Me tornar uma comandante (piloto)

6. Qual seu defeito?
Indecisa

7. O que te irrita nas pessoas?
Quando elas sempre acham que estão certas e quando não me deixam falar

8. Qual comida favorita?
São muitas, tudo que envolve massa: Panqueca, nhoque, lasanha, macarrão...

9. Doce ou salgado?
Não pode ser os dois? Comer salgado dá vontade de doce e comer doce dá vontade de salgado haha

10. O que te deixa feliz?
Ter uma família maravilhosa, comer, dormir e gravar vídeos (e quando vocês curtem eles)

11. Escolha 5 blogs para fazer a TAG.
Garota Curiosa
Dia de Paty
Ritmo Secreto
Go Girls
Garota com Estilo

Ah, e minhas parceiras (claro!):
Mari Barros
Meigas e Poderosas
Lábio Vermelho
Escritos de uma garota

Espero que vocês tenham gostado 

Muitos beijos e até mais 

Nenhum comentário: