03 dezembro 2014

Glambox de novembro

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje logo que deu 00:00 eu já liberei o vídeo de quarta-feira, então vamos assistir?
Como fiz mês passado, vou falar um pouquinho de cada produto recebido 

Solar Expertise | BB Cream FPS 50 Protetor Solar Diário
Alta proteção, protege dos raios UVA e UVB, previne manchas solares, uniformiza e ilumina, hidrata a pele e suaviza imperfeições. *de L'Oréal Paris

Solar Expertise | Invisilight FPS 30
A fórmula sofisticada e de fácil aplicação é uma ótima combinação entre leveza e eficácia. Sua textura tem absorção imediata e acabamento invisível - sem deixar resíduos brancos na pele. Resistente à água.  *de L'Oréal Paris

Biocrema | Sabonete Briocrema Proteção Natural - Flor de Laranjeira
É enriquecido com óleo de flor de laranjeira, que elimina 99% dos germes prejudiciais à saúde, além de não provocar e não ressecar a pele. Está disponível em duas fragrâncias: capim-limão e flor de laranjeira.

Bodyography | Maquiagem
Os produtos Bodyography foram submetidos a extensos ensaios clínicos por dermatologistas, garantindo o cumprimento das normas de qualidade, fazendo com que os produtos estejam entre os melhores da indústria. Beleza com consciência é um princípio que orienta a Bodyography.

Elseve | Ampola Mágica Elseve Arginina Resist X3 Nutrição Intensa
Para fortalecer seus cabelos fragilizados, os laboratórios de L'Óreal Paris criaram a Ampola Mágica Arginina X3 Nutrição Intensa, enriquecida com ingredientes poderosos como: Arginina e Nutri-Ômega, além da fórmula não conter sal.

Eudora | Neo Essens Loção Tônica Adstringente Efeito Gelado
Auxilia na remoção de cravos e espinhas e reduz o tamanho dos poros, proporcionando uma sensação ultra refrescante e uma pele sem brilho por até 6 horas.

Gabriela Sabatini | Miss Gabriela
Miss Gabriela é uma fragrância vibrante, alegre e espirituosa que faz com que você se destaque naturalmente. Enfatiza o brilho da mulher jovem, que combina com naturalidade e beleza.

Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado 
Não esqueçam de dar seu curtir lá no vídeo e se inscrever para receber as notificações de vídeos novos.

Muitos beijos e até mais 

Nenhum comentário: