10 outubro 2014

Sapatos, amados sapatos! - Sandálias

Oi gente, como vocês estão?
Sim, estou atrasada, passei o dia fazendo um milhão de coisas e só parei agora (ufa!).
Hoje vou falar sobre as sandálias, que são maravilhosas, mas eu normalmente não uso.

Acho que as sandálias lindas, maravilhosas, super estilosas e dão um ar mais "chic" para o look.
Essa branca eu amei, acho lindo usar uma sandália clara para eventos durante o dia e almoços que pedem algo mais fino.
Por mais que eu seja apaixonada, e sempre pare nas vitrines para olhar, eu não compro nenhuma.
Essa já é aquele estilo básico, serve com qualquer look, principalmente quando você está com um look super chamativo e ai precisa "apagar" um pouco, pelo menos nos pés.
Porque? Pelo simples (e único) fato: eu não gosto de nenhum sapato que seja aberto na frente.
Essa é como muitos amigos e amigas falam: "Essa é pra arrazar na balada". Literalmente.
Já tive algumas, mas eu usava uma ou duas vezes e depois elas ficavam encostadas :(
Achei essa sandália super fofa, e essa parte que "segura" no tornozelo é muito linda genteee!!!
Tá, sobre essa não temos o que falar né? M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Sou louca pra ter uma assim, mas já sabem o que vai acontecer né? :(

E então meninas, me digam: Qual vocês mais gostaram? Qual a sua preferida?
Não esqueçam que vocês SEMPRE podem me mandar e-mails com suas dicas, looks, sapatos, acessórios e tudo mais. Vou adorar saber um pouquinho sobre vocês.

Beijos e até logo :D

Nenhum comentário: