11 outubro 2014

Looks de sábado - Forever 21

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu decidi fazer um jeito diferente pra falar de looks.
Como sou apaixonada pelas roupas da Forever 21, peguei algumas fotos de looks com roupas de lá, vamos ver?


Adorei os três looks, mas o que mais me chamou atenção foi o do meio, com esse shorts diferente, cheio de flores. Adorei a ideia de fazer um looks mais fofo e pra descontrair usar um coturno.

Esse último look bem Rock eu adorei, ele tem várias coisas que estão em alta agora, como a calça estampada, a blusa na cintura, jaqueta e o coturno.

Que linda essa blusa do último look, e que linda a bota do primeiro look, e adorei a camiseta do look do meio. Adorei os três hahaha

Adorei o primeiro look, simples, mas muito estiloso. A saia do último look me lembra de quando eu era criança, teve uma época que eu era louca pra ter uma saia como essa.

UAU! Quantos looks maravilhoso. Qual vocês mais gostaram? Estou em dúvida entre todos hahaha. Mas o que eu usaria com toda certeza seriam os dois últimos, e vocês?

Juntou tudo o que eu adoro aqui. Por mais que eu não seja tão fã de estampas animais, esse cropped está lindo, a saia é um arrazo só. No segundo look a saia é a peça alvo, amo saias compridas, inclusive essas com cortes, o chapéu deu um toque final, que eu amei! Gente, que shorts lindo é esse do último look? Além das meias compridas, que estão fazendo uma fama só, além das botas de cano alto.

Qual look vocês mais gostaram?
Espero que vocês tenham gostado desse post com looks diferentes.
Não se esqueçam de participar da enquete aqui do blog, é só clicar aqui.

Beijos e até mais :D

Nenhum comentário: