09 outubro 2014

Playlist do mês #1

Oi gente, como vocês estão?
Hoje eu vou começar um post sobre música que vai ter aqui todo mês, e é meio que uma tag.
Eu escuto muita música, passo o dia todo ouvindo música praticamente, então decidi vir aqui falar algumas pra vocês.
Eu já tinha essa ideia de postar sobre música de volta aqui no blog, mas não tinha uma data ou uma previsão pra isso, foi então que uma amiga minha que veio xeretar o blog me disse: faz um post sobre músicas de novo. Então vim aqui fazer o post pra vocês.

1. Charlie Brown Jr. - Tudo que ela gosta de escutar

2. Forfun - Alforria

3. Dimitri Vegas & Like Mike ft. Wolfpack & Katy B. - Find Tomorrow

4. Calvin Harris ft. John Newman - Blame

5. Avril Lavigne - Everybody Hurts

As músicas não estão na ordem de preferência e de quanto eu estou ouvindo.
Comentem aqui embaixo as músicas que vocês estão ouvindo, vou adorar ouvir cada uma.
Por hoje é só isso. Espero que tenham gostado :D

Muitos beijos e até logo!

Nenhum comentário: