08 outubro 2014

TAG: Conhecendo a blogueira

Oi gente, como vocês estão?
Uns dias atrás a minha amiga/blogueira/parceira Natalia Alves, do blog Meigas e Poderosas, me tageou para responder a essa tag super legal, vamos ver?


Essa tag funciona assim:
Uma blogueira escolhe 11 blogueiras para responder e elabora 11 perguntas para elas responderem.

As blogueiras que eu quero que respondam essa TAG são:
1. Ticiani Sansão
2. Laura Gomes
3. It Fashionista!
4. Milkety
5. Fucking Pretty Awesome
6. Bergamoda

Não consegui 11 :(

E as perguntas que eu elaborei para elas responderem são:
1. Qual seu nome completo?
2. Qual sua comida preferida?
3. Que acessório você não sai de casa sem?
4. Em uma maquiagem, você prefere "exagerar" nos olhos ou na boca?
5. Qual sua (seu) Youtuber preferida (o)?
6. Se descreva em 5 palavras.
7. Você se acha detalhista?
8. O que você sonhava ser?
9. Você ainda tem esse sonho?
10. Qual cor de esmalte você mais gosta?
11. Qual música você tem ouvido repetidamente?

Espero que vocês tenham gostado.
Você é blogueira e já respondeu essa tag? Me deixe o link aqui para eu ver.
E se você ainda não respondeu eu também te desafio a responder :D

Muitos beijos e até mais!

Nenhum comentário: