11 outubro 2014

Beijo Pink e Queridinhos de outubro

Oi gente, como vocês estão?
Hoje, além do post de todo sábado, trouxe esse post sobre queridinhos e o site Beijo Pink, no qual sou afiliada e sou loucamente apaixonada pelos produtos de lá.
Vou resenhar sobre 5 produtos que eu adoro e vocês podem encontrar lá no site.

Primeiro produto que eu quero falar pra vocês é o Jumbo da Nyx:
Ele é ótimo para fazer uma base para as sombras. Por exemplo, se você quer fazer uma make com uma sombra colorida, passe ele primeiro, e depois aplique a sombra. Ela vai ficar bem mais forte e linda. Ele ainda ajuda a deixar a pálpebra bem sequinha por bastante tempo e a make durar mais tempo. Você pode comprar ele lá no site da Beijo Pink, é só clicar aqui.

O próximo produto é a Cola Duo Eyelash Adhesive Waterproof:
Essa cola para cílios postiços é MARAVILHOSA, eu uso só ela e ela gruda super bem. Minha mãe, que é maquiadora, só usa ela também. Não trocamos por nenhuma outra. A minha é igual a da imagem, ela depois que seca fica preta e eu gosto muito disso, pois ajuda se eu estiver usando delineador. E quando você quiser tirar é só puxar com cuidado e ela fica parecendo uma borrachinha, então dá pra tirar do cílios postiço bem rápido e fácil. Você pode comprar ela clicando aqui.

Agora vou falar sobre a Caneta Delineadora da Duda Molinos:
Eu sou a maluca do delineador, em quase todas as minhas maquiagens (por mais que seja a mais básica) eu gosto de usar um delineado. Normalmente faço um bem fino e básico e pra isso preciso de um delineador que me dê firmeza e segurança na hora do traço e os meus preferidos são as canetas. Essa da Duda Molinos é uma maravilha, dura mais do que algumas outras canetar delineadoras e ela tem o tamanho ideal para você segurar e conseguir passar sem borrar ou fazer o traço torto. Quer comprar? Então clica aqui!

Vamos falar sobre algo que todas nós amamos?
A mascara de cílios não pode faltar em uma maquiagem né?
Então eu SUPER indico a Colossal lavável da Maybelline:
Sei que todas já conhecem e sabem o quão boa ela é, mas venho aqui reforçar toda essa fama dela. Ela deixa os cílios maravilhosos e dá pra passar várias camadas sem se preocupar dela empelotar ou grudar todos os cílios. Eu prefiro a lavável, não por ser mais fácil de tirar, e sim por achar que com ela dá pra passar mais camadas do que a outra. Lá na Beijo Pink você consegue por um preço bem amigo, é só clicar aqui.

E por último, mas não menos importante, um fixador de maquiagem pra deixar tudo no lugar até o final da noite.
Eu uso o spray da Neez:
Ele é ótimo, faz a make durar muito mais tempo, além de ter um cheirinho mais agradável que vários outros. Minha mãe e todas as outras maquiadoras do salão só usam ele, e nenhuma de nós largamos eles por nada. Corre pra comprar o seu também, tenho certeza que você vai amar e, como nós, não vai mais largar dele. Clica aqui, corre! Ele está com um preço MUITO bom lá na Beijo Pink.

Se você tiver dúvidas sobre como comprar no site, aqui está um vídeo explicando tudo.

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado desse post surpresa e aproveitem os descontos e preços ótimos da Beijo Pink.
Caso queiram, sou afiliada de lá, então se você clicar aqui, você vai ser direcionada para o site e irá me ajudar na afiliação.
Quem comprar por lá é só me mandar um e-mail com a confirmação de pagamento e irá ganhar uma surpresinha minha!

Muitos beijos e até amanhã :D

Nenhum comentário: