30 agosto 2014

Looks de sábado

Oi gente,
Nesse friozinho que está fazendo nem dá vontade de sair da cama quentinha né?
Mas vamos ver os looks que eu fiz pra inspirar quem for corajosa de sair da cama nesse sábado frio?

Dia:
Para o dia eu fiz um look de preguiçosa mesmo, aquela roupa confortável, rápida de colocar, simples, mas bem lindinha pra sair. A calça colorida faz toda a diferença no look, trazendo uma cor pra não deixar tudo muito básico. O tênis diferente, cheio de desenhos também dá um UP no look. Uma blusa quentinha e uma mochila pra não ter que ficar se preocupando com aquela bolsa que fica escorregando. E para o cabelo uma faixa simples, mas que eu adoro.

Noite:
Um vestido com mangas faz toda a diferença nesse frio da noite, e eu AMEI esses detalhes no ombro e na manga. Um salto alto prata fica maravilhoso, mas você também pode apostar em sapatos mais coloridos também. Uma bolsa simples e um brinco bem básico, afinal o que é pra chamar atenção está no ombro.

Bom, por hoje é só.
Me digam o que acharam dos looks, usariam? Mudariam algo? O que?
Beijinhos e até mais :D

Nenhum comentário: