31 agosto 2014

Looks do domingo

Oi gente,
Hoje vamos ver os looks especiais de domingo.
Estava pedindo muito que fizesse um solzinho e que eu pudesse fazer um look com um shorts, mas o sol passou tão rapidinho hoje, e aqui logo mais vai chover.
Então vou fazer looks para frio de novo, e agora para chuva também.

Dia:
Não sei vocês, mas eu tenho uma preguiça gigantesca de me arrumar no domingo, inclusive quando está frio. Pra mim, domingo é dia de ficar de pijama hahaha. Mas eu decidi fazer esse looks mais quentinho e confortável pra hoje. Tênis, blusa de moletom, uma toquinha que eu adoro, essa calça com estampa étnica é linda (e eu adooooro essas calças assim), uma bolsinha transversal com franjinhas, e como eu disse, por aqui vai chover, então não pode esquecer o guarda-chuva, não é mesmo?
Para a noite eu fiz um look mais arrumadinho e até arrisquei colocar um salto. Calça jeans e uma blusinha bem quentinha são bem gostosos de se usar e também fica super legal. Uma bolsa pequena marrom e pra não ficar muito sem graça coloquei um relógio (amo relógios) e uma pulseira combinando.

Ah gente, por hoje é só, domingo é dia de preguiça hahaha
O que acharam dos looks? Não esqueçam de comentar aqui embaixo se gostaram ou não, e o que mudariam.

Beijinhos e até mais.

Nenhum comentário: