29 agosto 2014

Sapatos, amados sapatos!

Olá pessoal,
Como vocês estão?
Depois de alguns pedidos para fazer um post sobre sapatos, aqui estou, descalça para falar de vários sapatos que, querendo ou não, somos loucas, malucas. E sei que os meninos também são doidos pelos sapatos e tênis deles.
Mas se eu falar de todos os tipos de sapatos num post só, vai ficar enorme né? Então toda sexta eu vou falar de um tipo de sapato. O que acham?
Primeiro vou falar dos sapatos femininos, claro! hahaha

Os mais amados por todas nós foi, são e sempre serão os tão lindos saltos altos. Ok, eles nos deixam com uma dor nas pernas e nos pés, mas com certeza nos deixam mais confiantes e elegantes. Então vamos lá falar sobre alguns que eu acho maravilhosos!

Como não falar de um pretinho básico? São os meus preferidos e os mais usados por todas nós. Dá pra usar com qualquer cor de roupa que eles continuam lindos e fazem a diferença.
Gente, um sapato um tanto quanto "diferente" e que, claro, sabendo usar, ficam lindos e fazem toda a diferença nos looks. Eu sou louca para ter esse e tantos desse estilo, e vocês? O que acham de sapatos assim?

Ah os brilhos! Tudo bem que não sou muito fã de roupas brilhantes, mas com sapatos é diferente, um brilho no sapato já me faz pirar e desejar loucamente eles. Já vi várias amigas com sapatos assim e sou louca para ter um. E vocês?

Vamos combinar que os coloridos também são um charme né? Só de olhar já imagino mil looks com sapatos assim, especialmente esse rosa. Mesmo não sendo muito fã de rosa, esse bem simples é meu "desejinho" de muitos anos.

Pode falar, esses sapatos são maravilhosos né? Não importa a cor, todos nesse estilo são minhas paixões e fico babando por eles sempre. E esse ainda é uma das cores que eu mais gosto.

E esses com solado vermelho? Ah, muito obrigada Christian Louboutin por mais uma ideia brilhante e maravilhosa. Muita gente fala que o solado não faz diferença, mas com certeza esses sapatos fazem.

Preciso dizer que vi poucas vezes sapatos com renda, mas esse com vermelho e preto é tão lindo!! São as duas cores que eu mais gosto, então né... magina que eu amo hahaha. Preciso dizer também que há poucos dias vi uma mulher com um desse só que amarelo, e... bom. Cada pessoa tem um gosto diferente, não é mesmo?

Esse salto super alto e rosa e da Barbie foi a blogueira Natalia Alves do blog Meigas e Poderosas o que vocês acharam? Eu adorei, super lindo, mesmo sendo rosa (que eu não gosto muito).

E então, qual salto alto vocês mais gostaram?
Me mandem fotos dos sapatos que vocês querem ver por aqui. Ali em cima em "contatos" tem meu email, podem encher minha caixa de correio, vou adorar ver os sapatos que vocês gostam.

Beijinhos e até logo :D


Nenhum comentário: