02 março 2014

Maquiagens

Oi gente,
Hoje eu vou falar sobre muuuuuitas maquiagens, porque minha mãe trouxe as dela aqui pra casa e eu estou me aproveitando delas demais!
Vamos lá babar pelas makes? hahaha


Essas são sombras mineralize da MAC, e essa que está do lado era uma dupla, dá pra perceber que um lado está bem no fim, né? Eu adoro essas sombras, principalmente essa primeira do lado esquerdo, que tem um fundo de azul, que fica MARAVILHOSO!

Do lado esquerdo é um conjunto de sombras da Sephora, o conjunto chama Miami Vibes nº11 e eu amo, amo, amo esse azul turquesa. Do lado direito é um duo de blush da Sephora também, de um lado um rosa bem brilhante e do outro um marrom opaco que dá pra usar como bronzer.

Aqui são algumas coisinhas da MAC. Da dupla ali embaixo, um é pó, o outro é bronzer com brilho. Ali do lado o de cima é um blush mineralize bem rosa opaco, e o debaixo é um iluminador com bastante brilho.


Essas são sombrinhas bem coloridas da Bourjois, são cores bem divertidas e bem pigmentadas, eu adoro, até a amarela é linda e bem legal pra fazer umas makes mais divertidas e ótima pra usar agora no carnaval.

Esses são delineadores, dois pretos e um marrom e uma base, da Kryolan. Na verdade é quase um pancake. Esses delineadores são ótimos, e essa base/pancake é muito boa também, mas é bem oleosa, pelo que eu experimentei em mim.

Aqui é um trio de base/corretivo da Kryolan. Muito bom pra fazer aquelas preparações de pele super elaboradas e que deixam a pele linda. Ele é bem cremoso, mas muito bom.

Essas são duas sombras bem neutras da Lancôme, uma é um marrom bem escuro e a outra é um bege quase branco.

Esse é um bronzer/iluminador mineralize da ColorStay bem brilhante, e eu amo ele, acho maravilhoso!!

Aqui é um trio de sombras da Victória's Secret, neutro e que pode, perfeitamente, fazer uma make linda e simples para diversas ocasiões. As sombras tem um pouco de brilho, mas nada muito exagerado.

Essa é uma paleta que eu ouvi falar super bem de uns tempos pra cá. É da Victória's Secret e a embalagem é bem simples. Na parte de trás da tampa vem algumas dicas de como usar as sombras para o dia e para a noite. São 6 sombras, um iluminador cremoso e um delineador em gel.

Esse é um bronzer da NYC, porém mais claro do que aquele da ColorStay. Você pode usar um de cada vez ou fazer uma misturinha todos, que fica mais legal. Ele é brilhante também e eu achei maravilhoso.

Aqui são duas sombras da Trucco, uma é um vinho bem escuro e opaco e eu estou apaixonada por ela, e a outra é um bege, que ás vezes parece puxar para o rosa, é bem brilhante e em pó.

Essa é uma sombra da Make Up For Ever, é um bege opaco e eu achei bem fofa e linda, dá pra usar como sombra para passar só com um delineador e usar de dia, ou para ser iluminador no canto interno dos olhos ou na sobrancelha.

Esse é um conjuntinho de sombras da Dior, são todos bastante cintilantes e dá pra fazer muitas makes só com esse conjuntinho, tanto para o dia, quanto para a noite.

Esses são dois trios de sombras da NYX, um com tons de azul e outro com tons de verde. Eu adorei o azul mais escuro e o trio de verdes, são lindos e já me vem muitas makes pra fazer com eles.

Aqui é aquela linda e velha paleta Naked da Urban Decay, essa é a número 1 e a que eu mais gosto depois da basic.

E por último, esse é uma paleta de blush da Coastal Scents, a maioria puxados para o rosa e bem prático. A maioria são opacos, acho que só uns 4 tem um pouco de brilho.

Bom gente, por hoje é só, me desculpem (de novo) pelo atraso do post, mas estava editando, e montando as fotos e o post com muito carinho e cuidado para vocês.
Espero que vocês gostem, se quiserem um vídeo com alguma sombra desse post é só comentar aqui embaixo falando as sombras que querem, que eu farei.
Não esqueçam de comentar, e dar sua opinião nas três opções que tem aqui embaixo, compartilhar nas suas redes sociais e também de visitar o blog da minha parceira Mari.

Um super beijo e até loguinho!

Nenhum comentário: