08 setembro 2013

Eita Youtube :(

Olá pessoal!
Sim, eu mudei meu Oi, porque alguns meninos que visitam meu blog andaram reclamando.
Enfim, vim aqui pedir desculpa por não ter feito post ontem e hoje não terá também porque o youtube tá de graça com a minha cara. Coloquei o vídeo pra carregar ontem e até agora ele só está em 11%
Triste não? Vou deixar DE NOVO o computador ligado a noite toda, mas amanhã eu espero MUITO que ele esteja carregado até aas 16h pois terei alguns compromissos após esse horário e não vou ficar com o meu computador até terça. Então, sim, eu vou ficar meio ausente daqui, mas prometo compensar vocês com mais looks na semana, mais posts divertidos e mais um vídeo, além desse que está carregando, nem que eu tenha que ficar a semana inteira carregando o vídeo.
Por hoje é só isso gente, têm idéias? Querem me mandar looks, fotos e estilos que vocês gostam? Comentem aqui embaixo, falem no meu twitter também.
Um big beijo e até loguinho :)

Nenhum comentário: