10 setembro 2013

Youtube e novidade

Olá galera,
Como eu havia falado, o youtube não estava muito legal comigo, ele ficou ligado carregando até hoje, quando eu fui almoçar vim olhar mais uma vez e adivinhem? Ele havia dado erro mais ou menos nos 70% pelo que eu percebi, ou seja, vou tentar postar amanhã de novo. Torçam para dar certo por favor!!

Além desse recadinho sobre o vídeo, tenho também uma novidade:
Sabe aqueles produtos e roupas que nós somos apaixonadas e que vendem lá nos EUA? Pois então, eu e uma amiga estamos vendendo. Funciona assim: você me manda fotos, o modelo e tal sobre o que você quer e ela vai na loja ver se tem, se tiver ela separa pra você, você deposita o dinheiro na minha conta e assim que o dinheiro chegar na minha conta eu aviso ela pra ir lá buscar. E, como aqui no Brasil, lá também acaba rápido, num dia a roupa, maquiagem, tenis etc estão nas vitrines e então no dia seguinte PUF desapareceu. Então nós conseguimos reservar por apenas 2 ou 3 dias, mas caso você tenha certeza que quer ela compra, e você pode depositar o dinheiro na minha conta no dia seguinte.
Existem dois tipos de frete: o rastreado e o simples.
O rastreado só é rastreado enquanto está lá nos EUA, assim que ele vem para o Brasil não tem como rastrear, pois ás vezes (poucas) ele é parado na alfândega, e infelizmente nós não temos como resgatar, nem devolver o dinheiro, pois também acabamos no prejuízo.
E o simples, como já diz o nome, é um envio simples, sem rastreio e também não temos como saber se foi parado pela alfândega e também não temos como recuperar ou devolver o dinheiro.
Em alguns casos pode ser possível devolver até 30% do dinheiro, mas não 100% pois também teremos nossas despesas.
Basicamente é isso, caso vocês queiram mais informações basta comentar aqui ou falar comigo no Twitter.
Nós vendemos tudo, ou quase tudo hahaha. Lembrando que nem todos os líquidos podem ser enviados, mas perfumes nós conseguimos todas as vezes que mandamos.

Por hoje é isso meninas, mil desculpas pelos transtornos que estão ocorrendo aqui, estou bem chateada por não conseguir continuar os posts, havia feito uma ordem dos posts que ficaria bem legal, mas como dois já ficaram meio ultrapassados eu vou ter que deixar pra lá :(
Espero que vocês entendam.
Big beijos e até loguinho!

Nenhum comentário: