07 setembro 2013

Looks Rock'n Roll

Olá meninas!
Hoje estou atrasadinha né? Desculpa, eu estava meio sem ideias sobre o que postar, até que... PÁ! Tive a ideia de fazer um post com looks "rock'n roll". Vamos lá?

Eu montei esse look e estou imensamente apaixonada por esse look, gente, eu precisooo! hahaha

Tem pessoa mais perfeita? Ai gente, sou apaixonada por essa mulher, ela é linda, canta muitíssimo bem e ainda tem um estilo de parar o mundo todinho. O que vocês acham dos looks que ela usa?

A Kesha também é muito estilosa e eu amo os looks que ela usa. Tudo bem que já vi uns que ela exagerou, mas esses quatro eu ameeei! E vocês, o que acham dos looks dela?

Essas famosas também têm looks lindos, e sempre estão muito bem arrumadas. A Taylor é a que mais usa looks "rock'n roll", mas dessa vez eu escolhi um mais básico.

E no clima de Rock'n Roll .. vamos ouvir uma boa (ótima) música?
Avril Lavigne - Rock'n Roll
The Rolling Stones - Satisfaction
Kesha - Crazy Kids
The Pretty Reckless - Make me wanna die


Por hoje é só, o que acharam dos looks de hoje?
Espero que tenham gostado, não esqueçam de dar sua opinião aqui embaixo.
Ah! Amanhã tem uma surpresa :D
Um big beijo e até loguinho :)

Nenhum comentário: