19 setembro 2013

Marialícia

Olá pessoal,
Hoje eu vim com um post diferente, é a nova coleção da Marialícia para o verão de 2014.
Já faz muito tempo que eu visito o site dela e sou apaixonada pelas roupas de lá e eu espero que vocês gostem desse post especial.

Principais tendências do Verão 2014 estão presentes na coleção da Marialícia

Inspirada pelo Barroco, a marca destaca diferentes propostas para as mulheres.


Criada para a mulher moderna, a Marialícia apresenta sua coleção de Verão 2014. Para a temporada, a marca explorou o tema Barroco na Sicília e apostou em detalhes como a estamparia inspirada pelas porcelanas e arabescos. Ainda nas padronagens, as listras, uma das grandes tendências da estação, também estão presentes.

Elegante e independente, a consumidora da Marialícia tem também outro hit do verão à sua disposição: os conjuntos - para demonstrar que além de tudo ela entende de moda. Para as mais glamourosas, a marca apostou em clássicos com blusas em paetê e peças que exploram o animal print, como a t-shirt com estampa de onça. 

Para a hora do trabalho, aposte em modelos como as camisas de chiffon, com botões em dourado, elas são clássicas e atemporais. Já para passear, saias longas ou vestidos com estampa floral são ótimas escolhas.

A grife conta ainda com t-shirts em malha com mix de estamparia localizada e termocolantes, super charmosas e modernas. Já no segmento jeanswear, preferida entre as mulheres, as skinnies também estão presentes nas coleções, priorizando o conforto, mas sem deixar de lado o estilo. Elas ganham processos de lavanderia como os pontos de luz, a fim de valorizar a silhueta feminina, e aplicação de metais como as tachas.

A principal combinação da temporada, conquistada através da união dos tons preto e branco, pode ser criada em diferentes looks, com minissaias em tecido plano ou shorts de sarja, camisas estampadas ou camisetas com mix de tecidos.

Sobre a Marialícia

Grife de moda feminina do Grupo Elian, a Marialícia foi desenvolvida pensando nas mulheres contemporâneas e modernas, que buscam estar em dia com as principais tendências do mundo da moda. Com peças criadas para mulheres elegantes, de todas as idades, a marca aposta em materiais de alto padrão e modelos que valorizam a feminilidade de suas consumidoras. Mais informações sobre a marca no site www.marialicia.com .



Espero que vocês tenham gostado, logo mais posto mais novidades sobre a Marialícia e as tendências do verão de 2014.
E, se tudo der certo, eu terei mais novidades sobre sites e parcerias que estão por vir.
Beijinhos :)

Nenhum comentário: