18 setembro 2013

Tendências primavera/verão

Olá pessoal,
Hoje vamos falar sobre tendências para a primavera/verão do final desse ano e começo do ano que vem.
Há algumas coisinhas que serão peças chaves para os looks no calor que está por vir. Então vamos às dicas e fotos?

1. Ouvi dizer que uma da maior tendência será cabelos com franjas de todos os tipos, mas principalmente as geométricas. Como essa da Carly Rae Jepsen:
Eu adoro, mas sinceramente? Acho que no calor essa franja tampando a testa acaba fazendo a gente sentir mais calor e pode até causar acnes nessa região.

2. Outra coisa que podemos fazer nos cabelos são as tranças, qualquer trança está ótima e será uma tendência "daquelas"! Olha só essas três que eu achei. Maravilhosas né?
Um ponto positivo de tranças é que seu cabelo fica mais preso, evitando que ele fique no pescoço e no rosto (dependendo da trança) e assim você não passa tanto calor.

3. Cabelos curtos! AAAAH! Gente, desculpa, mas eu criei um trauma de cabelo curto depois da ultima vez que eu cortei meu cabelo. Eu cortei ele beeem curtinho e depois desse desastre eu não gosto mais. Mas isso não quer dizer que não será uma tendência ou que vocês não possam cortar o cabelo assim. NÃO! Isso é apenas a MINHA opinião, ok?


E pra quem ficou curiosa pra me ver de cabelo curto, aqui está uma minha:

4. Mudar o visual, mas sem cortar? Porque não fazer umas mechas coloridas em tons pastel? Pode ser a mecha desde a raiz, ou só as pontas.


5. Gosta de passar delineador e fazer o famoso "gatinho"? Então pode usar e abusar dele, tanto em preto, quanto colorido, pois estará em alta!
 

6. Batons coloridos aí vamos nós!
Mas cuidado com a combinação do batom e do delineador hein!

7.  ESTAMPAS! Étnicas, florais, fofas, comic prints e várias outras estampas divertidas.
 


8. Sapatos abertos estarão em alta também, afinal no calor não rola usar botas e sapatos muito fechados, né?

9. Sombras cintilantes. (Cuidado com as cores usadas no dia)
 


10. Unhas: brilhos, cores pastéis, assim como no cabelo, desenhos étnicos como nas roupas e aquelas cores bem básicas. Mas cuidado para não misturar um look étnico com as unhas étnicas também!

Acabooou :(
Bom, foram essas as coisas que eu percebi que serão tendências nessa nova estação deliciosa que está chegando. Então, usem e abusem! Mas com bom senso por favor hahahaha.
Espero que vocês tenham gostado, não postei ontem porque estava ficando muito grande e já estava tarde (e eu com sono). Me desculpem!
Beijinhos!

Nenhum comentário: