19 setembro 2013

1000 visualizações

Olá meninas!
Hoje vim falar sobre outra coisa bem diferente aqui no blog. Vim agradecer à vocês pelas 1.000 visualizações aqui no blog.

Eu comecei faz poucos dias e vocês já começaram me fazendo muitíssimo feliz com esse montão de visualizações e espero que continuem comigo e me ajudem a aumentar as visualizações aqui.
Sendo assim, vim aqui fazer um sorteio de algo (ainda não sei exatamente o quê), que pretendo comprar na minha viagem para Porto Seguro - Bahia. Tem ideias do que eu posso comprar? Deseja algo? Então comentem e me ajudem a decidir o que comprar para quem ganhar o sorteio.
Para participar do sorteio você precisa:

Seguir o blog:


Participar do blog:

Compartilhar meu blog no seu Facebook (em público) e comentar aqui (com o link do seu compartilhamento):


Só isso, ou tudo isso hahaha
Beijinhos :)

Nenhum comentário: