01 setembro 2013

Look de domingo

Olá meninas!
Sim, hoje estou fazendo um post mais cedo, e sabem porque?
Porque hoje é domingo e está um dia maravilhoso para sair, ir ao parque, caminhar e fazer coisas ao ar livre. Então, vamos aos looks..

Look 1
Quer um look mais lindo que esse? Eu me apaixonei por essa camiseta. Fiz esse look para um programa mais comportado, bem simples, com alguns anéis, uma mini bolsa, saia e uma sandália aberta para não ficar com calor no pé né hahaha.

Look 2
Look clássico, um vestido branco e florido, simples e maravilhoso, vai sair com os pais? Com o namorado? Um passeio com as amigas? Esse look é ótimo pois esse vestido é bem confortável, um saltinho mais baixo, com uma fita e um lacinho no tornozelo que dão mais um charminho, uma bolsa pequena e que dá pra carregar de várias maneiras, um anel pequeno de flor, um brinco pequeno e simples e esse chapéu que dá o charme final ao look.

Look 3
Vai ao parque? Quer ir confortável? Está aqui um ótimo look, shorts, uma regatinha e tênis, tem roupa mais confortável que isso (tirando aquele moletom surrado de ficar em casa)? Como está sol, não vamos nos esquecer do óculos escuro, e para dar um charme vamos colocar umas pulseiras e um relógio.

Look 4
Esse é outro look beeem simples, ótimo para um piquenique, um passeio de skate, patins, bicicleta e etc. Mas não vamos nos esquecer de colocar umas bijus né? Um colar, uma pulseira e um anel bem simples para ajudarem no look. E gente, e esse tênis?? Ele é tudo nesse look (na minha opnião), eu to IN LOVE com ele e não resisti, tive que colocar ele nesse look.

Look 5
Vai correr no parque? Esse look é mais do que perfeito. Uma camiseta e um shorts bem larguinhos, um tênis bem confortável e apropriado para correr, e claro, uma musiquinha, que nunca pode faltar né?

Look 6
Seu estilo é mais "rock"? Olha só esse look, simples e muuuuuuito lindo! Nem sei o que falar sobre esse look hahaha. Espero que vocês gostem, porque definir esse look tá dificil!

Look 7
Meninas, pra definir esse look bastam duas palavras: simples e delicado. Uma regata branca com esse shorts de renda já é tudo, ai basta um oxford básico e dois anéis pra não ficar tãããão simples. Pronto, você está pronta para ir ao parque, shopping, almoçar, casa dos parentes, sair com o namorado, com as amigas, enfim, esse look é ótimo para qualquer ocasião.

Look 8
Esse é mais um look simples, mais "refrescante", um mini shorts e uma curta curta e fina, com um sapatinho que está super na moda e umas pulseirinhas bem simples para dar uma corzinha no look. Quer mais que isso? Achei lindo e também é ótimo para várias ocasiões.

Bom meninas, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado desse post mais cedo.
Um big beijo e até loguinho :)

Nenhum comentário: