02 setembro 2013

Ah, segunda-feira não

Olá meninas!
Como eu estou sem ideias do que postar hoje, eu decidi fazer uns looks para segunda, aquele dia que você acorda mais querendo ficar na cama do que sair e ir pra escola, trabalho e tal.

Então vamos para os looks de segunda?

Look 1
Esse look é bem de preguiçosa mesmo né? Calça jeans, moletom, tênis e a mochila. Quer mais o que? É escola em plena segunda feira!!

Look 2
Esse é outro look de preguiçosa, mas dessa vez para ir trabalhar, já que muitas mulheres não podem trabalhar de tênis, coloquei esse sneaker pra dar um diferencial né. Um look básico, aconchegante e rápido (pra poder enrolar mais um pouco na cama).

Bom meninas, coloquei só dois looks, porque é segunda, e eu também estou com preguiça hahaha
Espero que vocês tenham gostado.
Um big beijo e até loguinho :)

Nenhum comentário: