31 agosto 2013

Looks de sábado

Olá meninas,
Hoje eu passei o dia pensando em vários looks para a noite de sábado, e eu espero que vocês gostem dos que eu fiz.

Look 1
Esse look eu fiz inspirada no super frio que eu estou sentindo hoje, é ótimo para quando for sair para algum lugar mais aberto, como um bar aberto, para os paulistas, aquela voltinha na Paulista, pode até ser um bom look para ir para lugares fechados também, mas já pensou ter que ficar carregando essa blusa? Seria bem incomodo né? Enfim, escolhi fazer um look básico, com apenas duas cores, pois para a noite ás vezes não fica legal ficar parecendo um arco-iris não é mesmo?

Look 2
Esse look também é bem básico, com duas cores, mas bem charmoso e com um brilho maravilhoso! Já é mais apropriado para lugares fechados, pois assim você pode ficar sossegada em ficar sem blusa e não passar frio, ótimo para baladas (que normalmente a gente passa calor), festas e bares fechados. Deixei 4 opções de sapatos para cada local, cada ocasião e para o que cada uma de vocês preferem, algumas meninas não gostam e/ou não sabem usar salto alto, outras já preferem saltos, então coloquei um oxford preto, e uma sapatilha nude, e ai um salto alto preto e outro nude, assim cada uma decide o que prefere. Já os detalhes eu escolhi os que eu gostei e espero que vocês aprovem :)

Look 3
Sinceramente? Fiz esse look só pra voltar aos meus bons tempos (15 anos), vi esse vestido perdido pelo editor e fiquei lembrando da época em que eu fiz 15 anos, que todas minhas amigas também fizeram 15 anos, e eu me divertia muuuuito me arrumando para as festas e mais ainda nas festas. Tá, não sou muito fã de rosa, mas quando junta com preto fica uma perfeição!!! E ai eu nem coloquei muitas coisas, pois o vestido já é tudo né? Optei por um sapato e uma bolsa rosas porque, seila, eu quis hahaha. Achei que se colocasse preto acabaria apagando um pouco o look, e ai só coloquei um brinco pra não ficar tão "pelada" de jóias, bijus e tal. Enfim, fiz mais por diversão, mas se vocês tiverem alguma festa de 15 anos para ir, esse vestido seria maravilhoso, tanto para as meninas mais delicadas, quanto as que não são tanto, ai é só mudar algumas coisinhas e tal.

Look 4
Esse look tem cores básicas, mas tem detalhes que o tornam muito luxuoso (?), não sei como explicar, enfim, esse look acho que é meu preferido, todo nude, com jóias pequenas e um salto alto nude com o salto meio dourado, não sei bem. Eu estou "in love" com ele, e vocês meninas, o que acharam? Nem sei o que falar sobre ele.

Look 5
Vai para um lugar mais formal? Aqui está uma ótima opção! SOCORRO!! Não consigo falar sobre esse look, estou a muito tempo olhando pra ele e cadê a inspiração? Cade as palavras? hahahaha Enfim, é um look para lugares mais formais, como um jantar, sair com pessoas mais finas, enfim, espero que vocês tenham entendido e gostado. Eu, particularmente, amei essa combinação de formal com um salto mais "balada", e vocês?

Look 6
Não quer se preocupar com saia? Com tomara-que-caia? Aqui está uma ótima opção para qualquer ocasião, é um look básico, sem preocupações de como se sentar, de ter que ficar subindo o tomara-que-caia (e de não poder pular - caso você seja como eu e adore curtir a música completamente na balada). Por mais que a camiseta seja de manga comprida, ela não esquenta muito (tenho uma assim), pois ela tem "furinhos" e é muito confortável, um shorts de cintura alta branco para dar uma corzinha no look, um salto alto meio aberto, mas bem seguro, sem perigos de cair, torcer o pé e etc na rua, na balada, no bar ou na ida ao banheiro no restaurante. Uma mini bolsa, um anel e um brinquinho são o suficiente para dar um brilho e charme ao look.

Esses são os looks que eu passei o dia pensando e tentando montar, espero que vocês tenham gostado!
Um big beijo e até loguinho :)

Nenhum comentário: