21 setembro 2013

Looks de sábado

Olá pessoal!
Hoje é um post de looks para o dia e a noite de sábado. Vamos lá?!

Noite

Gente, como eu adorei esse vestido! Nem sei o que falar.

Ok, eu sei que esse vestido é bem extravagante, mas achei a cor dele tão, tão, tão maravilhosa, que tive que fazer um look com ele.

Look clarinho é sempre bem vindo né? Adoooro saia com paetê, e essa dourada é LINDA!

Eu iria fazer um look todo preto, mas me deparei com essa blusinha pink e achei tão perfeito fazer um look preto e só ela de cor.

Mais uma saia com paetê! Look preto e branco é sempre minha primeira opção, coloquei uma ideia para o batom e a make dos olhos.

Dia
Branco e vermelho é simples e lindo para o dia. E eu amei esses brincos.

Regatinha beeem colorida num dia de sol como esse fica demais!

Ai Jú, usar preto com um calor desses? Ué, porque não? Dependendo do lugar que você for, você não vai sofrer por estar de preto. E é uma camiseta da marca Abbey Dawn da Avril Lavigne!!!

Vestidinho para ir ao shopping ou algum lugar mais comportadinho é perfeito.

Estou muito apaixonada por cropped top e esse dos EUA é tão lindinho!

Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado.
Beijinhos e até logo :D

Nenhum comentário: