03 setembro 2013

Whishlist dos sonhos: Makes

Olá meninas,
Hoje vou falar sobre algo diferente, para não ficar repetitivo né? Vou fazer a TAG: Whishlist dos sonhos.
Que, como já diz o nome, são aquelas coisinhas que eu sonho em ter (e pretendo comprar logo mais).
Hoje vou falar sobre as maquiagens que eu desejo, cada vez eu falo de algo, como sapatos, roupa, objetos, jóias e bijus, etc.
Chega de blábláblá e vamos à lista né?

1. Batom M.A.C. - Ruby woo

2. São 3 paletas da Urban Decay: Naked 1, 2 e basic.


3. Pincéis M.A.C.


4. Essas sombras LINDAS da M.A.C
Obs: Minha mãe tem algumas e eu estou apaixonadas por elas, são lindas e bem pigmentadas.

5. Gente, preciso contar, quando eu viajei eu fui na Sephora com minha prima, ficamos babando pelos batons que tinham lá e inventamos de experimentar alguns e acabamos apaixonadas por todos, agora estou desejando todos, como faz? hahaha

6. Eu já tenho alguns esmaltes da Revlon e, sinceramente, eles não são tão bons quanto Impala, Colorama e Risque, mas tem umas cores tão maravilhosas que agora eu to desejando demais. E olha essa cor que eu escolhi pra colocar aqui. Não é perfeita? Tive que colocá-los aqui, mesmo hoje não sendo dia de esmalte!

7. Paleta Jasmyne 3D

8. Chubby Sticks - Clinique

9. Perfection Lumière - Chanel

10. Base HD - Make Up Forever

Coloquei 10 coisas porque, sei lá, me deu vontade hahahaha
Espero que tenham gostado do post diferente, se quiserem mais posts assim, comentem aqui embaixo pra eu fazer pra vocês, ok?
Espero que vocês tenham gostado.
Um big beijo e até loguinho :)

Nenhum comentário: