29 agosto 2013

Looks básicos

Olá meninas!!

Hoje eu queria MUITO postar looks para baladas, festas e afins, maaas, como hoje é quinta-feira e quase ninguém vai em balada, festa e tal de quinta, então eu decidi fazer um post com looks mais descontraídos, para ir trabalhar, ir para a escola (para quem não usa uniforme), ir ao shopping, casa dos parentes e essas coisas mais simples.
Então chega de blábláblá e vamos ver os looks né?

Look 1 - Nude e básico
Eu escolhi essas peças nudes para ir ao trabalho, ao shopping e à casa de alguém. É um look básico, mas com um toque de luxo com esse o anel e os brincos com bastante brilho, um relógio simples, mas com um toque maravilhoso com esses rebites na pulseira dupla. Eu coloquei uma bolsa pequena pois é para um dia básico, como eu disse um dia de trabalho, shopping ou ir para a casa de alguém, sendo assim não é necessário carregar muitas coisas.

Look 2 - Estilo na escola
Como ainda está um pouco frio (pelo menos aqui em São Paulo), eu fiz esse look pensando em ir confortável e quente para a escola e ainda assim com estilo. Eu, infelizmente, uso uniforme, mas para quem não usa, essa é uma ótima opção para ir à escola, uma calça preta, uma blusa de moletom, tênis e a mochila, para dar um charme nesse look um relógio e um anel bem simples. Coloquei um tênis mais colorido para o look não ficar tão cinzento. Se eu pudesse ir sem uniforme para a escola, com toda certeza eu iria com uma roupa como essa e vocês meninas?

Look 3 - Um dia colorido

Como está voltando essa moda de usar as calças coloridas, eu peguei essa azul turquesa (que é uma das minhas cores preferidas) e peguei essa camiseta -LINDA- com dois unicórnios, uma bolsa branca bem simples, algumas pulseiras com rebites e umas pedras brilhantes para dar mais um charme e um anel de flecha que eu adorei, bem pequeno e simples, e um tênis preto bem básico. Esse look eu fiz mais com a intenção de usá-lo para ir ao shopping, mas também é ideal para ir à lugares simples, como uma visita à casa de alguém e por mais que eu esteja falando de looks para o dia, esse look também pode ser usado para ir à um bar, e porque não para uma balada?

Look 4 - Luxo na escola
Esse look, por mais que tenha uma camiseta preta e lisa, tem itens que fazem esse look ficar um charme, eu provavelmente não usaria pelo fato de ter muita coisa rosa, foi então que tive a ideia de colocar uma camiseta preta para ser usável por mais meninas. A mochila, cachecol e o anel são mais queridos por meninas mais delicadas, o relógio eu acho ser meio neutro, a calça jeans também e a camiseta preta é para meninas que são, como eu, menos delicadas, como minha mãe diz: "maria-homem", que preferem preto, roupas largas e etc. Enfim, Eu adorei montar esse look para ir à escola, achei delicado e ao mesmo tempo não é delicado, não sei nem explicar. Adorei!!


Esses são os looks que eu montei, o que acharam meninas? Eu adorei todos e espero que vocês também.
Por hoje é só, eu espero que vocês tenham gostado.. Um big beijo e até loguinho :)

Nenhum comentário: