28 agosto 2013

Primeiro post

Olá meninas!

Este é meu primeiro post, então vou me apresentar e já vou começar a falar de algumas coisinhas.
Meu nome é Juliana, tenho 19 anos, adoro qualquer coisa relacionada a moda, beleza, tratamentos corporais, de pele e de unhas, maaas também ADORO responder algumas Tags, alguns dias atrás eu publiquei no youtube meu primeiro vídeo, respondendo uma Tag que se chama Winterlicious. Se vocês estiverem interessadas (e afim) de assistirem, aqui está o meu vídeo. Enfim, vamos continuar né? Eu não pretendo fazer faculdade (ó, Jú, como assim?), meu maior sonho é ser piloto de avião e para isso não é necessário faculdade, mas sim um curso (um pouco extenso) que é bem parecido com uma faculdade. Eu moro em São Paulo, mas meu maior sonho é morar na Espanha (Madri ou Barcelona - "pra mim tanto faz..." ) ou em Nova York. Já tive muitos blogs, já tentei fazer várias coisas voltadas à moda, beleza e cuidados com o corpo e tal, porééém... eu sou meio (muito) preguiçosa, esquecida e confusa, então acabo parando a maioria das coisas que eu começo.
Já faz muuuuuito tempo que eu assisto os vídeos da Camila Coelho e da Jana Make Up, a Camila eu assisto praticamente desde o início do canal dela e a Jana faz menos tempo. Enfim, elas sempre me inspiraram a fazer muitas maquiagens, muitas das coisas que eu sei sobre maquiagem e moda eu aprendi com elas, mas a minha maior influencia em maquiagens é a minha mãe, que trabalha com isso já faz uns 18 anos. Com a "influencia", na verdade, a inspiração que a Camila e a Jana me dão, eu acabei inventando essa loucura de recomeçar o blog e começar a postar vídeos, não na intenção de ganhar fama, mas sim de ajudar quem tem dificuldade com essas coisas, que eu tenho "facilidade", assim como elas me ajudaram, eu quero ajudar outras meninas e, talvez, um dia, elas acabem ajudando outras meninas e assim por diante.

Chega de falar de mim né? Vamos falar sobre roupas....


Um boooom tempo atrás eu estava pesquisando um editor de fotos e acabei achando um editor que dá pra montar looks, e acabei passando dias e dias xeretando esse editor, ontem meu computador voltou (ele estava no concerto) e eu montei um look enquanto jantava hahaha



Esse é um look básico e ao mesmo tempo "bafonico" (na minha opinião). É usável em várias ocasiões então eu acabei colocando duas opções de sapatos, um salto alto nude para a noite, como uma festa, e um tênis para o dia ou para um local que talvez você pudesse se cansar se fosse de salto alto. Como é um look mais básico você pode arrazar na make e então eu tive a ideia de colocar um batom vermelho (me inspirei no Ruby Woo da Mac), mas você também pode mudar e acabar fazendo um olho bem marcado, ou escuro e deixar a boca mais "apagada" usando um rosinha ou até um nude. E para dar mais um charme nesse look eu coloquei um colar pequeno e fofo.


Bom, como eu sou APAIXONADA por vestidinhos eu escolhi alguns que eu fiquei apaixonada:

Como esses vestidos são "simples" você pode usá-los com aqueles maxi-colares que estão em alta ainda, ou também alguns objetos que você tem ai na sua casa, como um óculos escuro (por favor não use á noite -sim, eu já vi meninas usando óculos escuro á noite só porque combinava com o look), também pode usar algumas pulseiras, um brinco (bem brilhante ou grande), uma tiara, lacinho, fazer um penteado diferente,chapéu e até uma coroa (por que não?). E nessa minha animação com o novo editor, eu escolhi alguns itens que ficariam lindos com esses vestidos.
Ai estão algumas ideias para se usar com vestidos lisos, ou seja, sem estampas, que você pode exagerar (não muito) nos objetos e jóias.

Bom meninas, por hoje é só, eu espero que vocês tenham gostado.. Um big beijo e até loguinho :)

Nenhum comentário: