20 fevereiro 2015

Whishlist de Janeiro e Fevereiro

Oi gente, tudo bem com vocês?
Estou pensando em fazer uma whishlist todo mês com algumas coisinhas que estou desejando.
Pretendo fazer cada mês de alguma categoria (papelaria, celular, decoração, maquiagem, etc), o que acham? 

Então vamos lá para algumas coisinhas que eu estou desejando, tudo de papelaria:
Essas fotos são lindas e vendem em várias papelarias grandes, e eu sempre fico desejando, mas nunca compro hahaha
Essas são bem parecidas com as anteriores, só que as de cima são fotos dos lugares, e essas são as bandeiras.
Bloquinhos de notas fofinhos 
Mais um bloquinho fofo 
Corretivos com formatos legais são sempre meu ponto fraco, e esse é do SNOOPY 
Mini diário de sorrisos, super fofo e divertido.
Fitas coloridas, com estampas divertidas Não faço ideia onde usaria, mas quero hahaha
Quando eu era criança sempre ganhava borrachas divertidas das minhas professoras, cresci e elas achavam que não deveriam mais dar essas borrachinhas, MAS EU AINDA QUERIA! (E quero) 
Post-it coloridos, com estampas e amáveis são sempre meus desejos em visitas às papelarias.
Gente!! Que borrachinha mais fofa! Preciso de milhões 

Então é isso que estou desejando esses últimos tempos (minha vida toda hahahaha)
Espero que tenham gostado (se quiserem me presentear já sabem né?)
Muitos beijos e até mais 

Nenhum comentário: