24 fevereiro 2015

Vamos para o cinema? 3

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje temos mais um post da série de estreias no cinema.
Pra ver as estreias da semana do dia 12/02 é só clicar aqui e da semana do dia 19/02 é só clicar aqui.

E agora vamos ver as estreias dessa semana :D

A história da eternidade
Gênero: Drama
Duração: 120 minutos
Classificação: 16 anos
Sinopse: Em um pequeno vilarejo no Sertão, três histórias de amor e desejo revolucionam a paisagem afetiva de seus moradores. Personagens de um mundo romanesco, no qual suas concepções da vida estão limitadas, de um lado pelos instintos humanos e do outro por um destino cego e fatalista.

Mapas para as estrelas
Gênero: Drama
Duração: 111 minutos
Classificação: 16 anos
Sinopse: Uma história sobre uma família de Hollywood à beira da implosão, misturando sátira social e uma história de fantasmas bastante humana na nossa cultura de culto às personalidades. Conheça a família Weiss, que vive na ensolarada Califórnia em meio a dinheiro, sonhos, fama, inveja, ódio, desejo - e assombrações.

O Duplo
Gênero: Drama
Duração: 93 minutos
Classificação: 14 anos
Sinopse: Agente do governo com vida pouco invejável ganha novo colega de trabalho que é sua cópia fisicamente, mas o oposto em personalidade.

Sem direito a resgate
Gênero: Comédia
Duração: 98 minutos
Classificação: a definir
Sinopse: Mickey Dawson é sequestrada, o que os bandidos não previam é que o casal estava a beira do divórcio, assim, seu rico marido se recusa a pagar o resgate exigido pelos criminosos.

Sr. Kaplan
Gênero: Comédia
Duração: 98 minutos
Classificação: 12 anos
Sinopse: Irritado com a sua velhice e ociosidade, o Sr. Kaplan, de 75 anos, decide investir em uma "missão" que poderá transformá-lo em herói: desmascarar um idoso vizinho alemão, recém chegado, que ele desconfia ser um ex-nazista.

Superpai
Gênero: Comédia
Duração: 90 minutos
Classificação: 14 anos
Sinopse: Diogo está determinado a provar que mesmo casado e depois de tantos anos "ainda é o cara". Um tombo da sogra obriga Mariana, sua mulher, a correr para o hospital e deixar o pequeno Luca sozinho com o pai. É o começo de uma grande aventura, uma noite alucinada que levará Diogo a convencer os velhos amigos de que ainda tem seus truques.

Tinkerbell e o monstro da Terra do Nunca
Gênero: Animação (3D)
Duração: 76 minutos
Classificação: Livre
Sinopse: O filme mostra o antigo mito de uma criatura lendária cujo rugido desperta a curiosidade de Fawn, grande amiga de Tinker e fada dos animais. Mas esse animal não é bem-vindo no Refúgio das Fadas, e as fadas guardiãs estão determinadas a capturar o monstro misterioso antes que ele destrua sua casa.

Dados: Filme B, Adoro Cinema, Cinema 10


Por hoje é só gente, espero que tenham gostado :D
Estão ansiosos para assistir algum desses filmes? Comentem aqui embaixo.

Muitos beijos e até mais 
Postar um comentário