07 janeiro 2015

Sobre meu sumiço

Oi gente, tudo bem com vocês?
Já estava morrendo de saudade :(
Vim aqui explicar pra vocês o motivo do meu sumiço daqui do blog e do canal.
No fim do ano eu viajei para a chácara e o sinal lá era mais do que péssimo :( Eu tinha vários vídeos salvos no canal para liberar pra vocês, mas de lá eu não conseguia liberar.
Quando voltei pra casa fiquei sem meu notebook porque ele deu um super aquecimento e teve que ir para o técnico e agora estou estudando muuuuuuuito pois semana que vem tenho uma prova enoooorme e super complicada, mas prometo que depois da prova eu vou liberar todos os vídeos, terão vários vídeos com convidados e também terão muitos posts sobre tudo o que vocês quiserem.

Ah, espero MUITO que vocês tenham passado o natal e a virada de ano maravilhosamente bem e felizes e desejo à todos vocês um 2015 maravilhoso, cheio de coisas boas e muita diversão. 

Ah!!!  Chegamos a mais de ♥ 100  inscritos  no canal e eu só tenho a agradecer cada um de vocês que dedicam alguns minutinhos para ir lá assistir meus vídeos. 

Prometo que daqui alguns dias eu volto cheia de posts e vídeos, estou com várias ideias anotadas aqui e também quero que vocês me falem o que querem ver aqui e lá no canal, é só comentar aqui embaixo, também podem falar comigo pelo meu Twitter e pela página do Facebook.

Muitos beijos e até logo 

Nenhum comentário: