08 novembro 2014

Tag: Isso ou Aquilo

Oi gente, tudo bem?
Hoje vou responder uma Tag que a minha parceira, Juliana do blog Escritos de Uma Garota, me indicou.
A Tag chama Isso ou Aquilo e vamos ver como é e minhas respostas? :D

Maquiagem:
Blush ou bronzer? - Blush
Batom ou gloss? - Batom
Máscara ou delineador? - Máscara
Corretivo ou base? - Base
Sombras coloridas ou neutras? - Neutras
Sombras compactas ou soltas? - Compactas
Pincel ou esponja? - Pincel

Esmalte/Unhas:
Impala, Risqué ou Colorama? - Ai que dúvida! Acho que Risqué
Unhas compridas ou curtas? - Compridas
Esmaltes claros ou escuros? - Escuros
Com ou sem florzinha? - Sem, eca!

Corpo:
Perfume ou body splash? - Perfume
Manteiga ou hidratante? - Hidratante
Sabonete em barra ou líquido? - Líquido

Cabelos:
Cabelos lisos ou enrolados? - Lisos
Rabo de cavalo ou coque? - Gosto de ambos, mas acho que prefiro rabo de cavalo.
Spray ou gel? - Spray
Cabelo comprido ou curto? - Comprido
Cabelo claro ou escuro? - O meu é loiro, mas amo cabelo preto rs

Perguntas aleatórias:
Chuva ou sol? - Sol
Verão ou inverno? - Verão
Primavera ou outono? - Primavera
Chocolate ou baunilha? - Chocolate

E agora tenho que desafiar algumas blogueiras para responder, então vou desafiar todas que estão lendo e minhas parceiras: Mariana, Lábio Vermelho e Meigas e Poderosas :D

Nenhum comentário: