04 novembro 2014

Glambox Outubro!

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje tem vídeo novo, com a minha caixinha da Glambox de outubro.
Vamos ver o que veio esse mês pra mim?


Um pouquinho mais sobre os produtos recebidos:

Belliz | Pads Removedores de Maquiagem
Eles foram desenvolvidos para remover até mesmo as maquiagens à prova d'água de forma eficiente, sem irritar a pele, deixando-a mais limpa e suave. Os pads possuem em sua composição loção de Aloe Vera que nutre e hidrata delicadamente a pele. Eles são dermatologicamente e oftalmologicamente testados

Lip Ice | Protetor Labial Sheer Color
Lip Ice Sheer Color é o único protetor labial que muda de cor! Como em um passe de mágica, seus lábios ganharão um tom rosado natural, além de ficarem hidratados e protegidos ao mesmo tempo.
Seus ingredientes naturais como Manteiga de Karité, Óleo de Macadamia, Óleo de Jojoba e Extrato de Aloe Vera mantêm seus lábios hidratados, suaves e radiantes.
Contém vitamina E, que protege seus lábios das agressões diárias do meio ambiente.
Não é testado em animais!

Neutrogena | Deep Clean Gel de Limpeza Grapefruit
Contém hidroxiácido que penetra profundamente nos poros para eliminar impurezas e oleosidade além de remover células mortas da superfície da pele. Suaviza sua pele ajudando a prevenir ressecamento e irritações.

La Roche-Posay | Lipkar Loção
Lipkar loção foi desenvolvido especialmente para a pele brasileira, possui uma textura gel-fluida de rápida absorção que não deixa a pele oleosa nem pegajosa, além de oferecer 24 hrs de hidratação. Protege, acalma e restaura a barreira da pele. Hidratante para uso diário, recomendado até para as peles mais sensíveis e sensibilizadas. Hipoalergênico, sem perfume e sem parabenos.

Bepantol Derma | Bepantol Derma Solução
Com frasco de 50ml, pode ser utilizada para hidratar os cabelos e áreas depiladas e/ou sensíveis e agredidas. Deve ser espalhado com as mãos ou com a ajuda de um pente nos cabelos limpos, ou, na pele, pode ser utilizada com a ajuda de um algodão embebido com o produto, aplicando diretamente no local.

RoC | Minesol Oil Control FPS 30
É um protetor solar diário, testado por dermatologistas e clinicamente comprovado que, além de oferecer as mais eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol (UVA-UVB), reduz e controla a oleosidade da pele. Com seu sistema de filtros solares fotoestáveis (Tinosorb S + Tinosorb M), de altíssima eficácia e longa duração (permanece na pele por até 8 horas), previne o envelhecimento cutâneo prematuro ou fotoenvelhecimento (rugas e pigmentações cutâneas). Sua fórmula Oil Control FPS 30 oferece alta proteção contra queimaduras solares.

Colgate | Slim Soft Black
A Slim Soft é a nova escova de dentes da Colgate, desenvolvida com tecnologia de ponta. Suas cerdas possuem pontas 17 vezes mais finas comparadas com as escovas macias comuns. Com estas cerdas superfinas, ela alcança e remove as partículas mais difíceis entre os dentes e a gengiva, garantindo uma sensação de limpeza profunda e delicada da boca.

Cless | Spray de Brilho Argan Charming 
O Spray de Brilho ArganCharming dá brilho, repara e reduz o frizz dos fios. Por possuir óleo de argan em sua formulação, ele auxilia na nutrição e reestruturação dos cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos causados pelo calor do secador e chapinha ou químicos gerados por alisamentos, progressivas, colorações ou descolorações. A uma distância de aproximadamente 20 centímetros, vaporize o Spray de Brilho Argan em todo o comprimento do cabelo, evitando a raiz.

Espero que tenham gostado, não esqueçam de curtir o vídeo lá no YouTube e se inscrever no meu canal.
Comentem aqui embaixo o que vocês mais acharam legal das coisas que eu recebi! Pode ser que eu faça um sorteio com o que vocês mais gostarem.

Beijos e até mais 

Nenhum comentário: