25 outubro 2014

Unhas da semana + Esmaltes rosas! #OutubroRosa

Oi gente, como vocês estão?
Como eu já cheguei a falar, estamos no mês de outubro, onde ocorre o famoso "Outubro Rosa", que é a conscientização sobre o câncer de mama que ataca muitas mulheres, já matou e ainda mata muitas mulheres e é muito perigoso.
Sendo assim, como não teve post de "unhas da semana" na segunda, eu trouxe VÁRIAS opções e ideias que minhas amigas me deram.
Saí pedindo para algumas amigas combinações com esses esmaltes:
 Sei que a foto não está das melhores, mas na verdade só iria mandar para minhas amigas escolherem, mas decidi mostrar eles pra vocês também.
Mas antes delas me mandarem as combinações delas, na madrugada anterior eu tinha deixado assim:
Mas era só pra testar mesmo e não tinha gostado muito.
Esmaltes:
Impala - Confeti
Sally Hansen - 07 Lady Luck

Vamos ver as combinações que minhas amigas fizeram?

1ª - Paolla Carvalho
Impala - Confeti
O.P.I - Chapel of Love

2ª - Regina Ianneli
Impala - Confeti
Anita - Louisiana

3ª - Bianca Juhni
Anita - Lara
O.P.I - Chapel of Love

4ª - Luana Correia
 Anita - Lara

5ª - Kariny Conelian, Karina Miniacci, Mayara Campos, Luana Santos.
 Revlon - 280 Cherry Berry

6ª - Laryssa Almeida
Revlon - 280 Cherry Berry
Anita - Louisiana

7ª - Amanda Cristina
Revlon - 280 Cherry Berry
Impala - Confeti

8º - Kaliê Souza
Revlon - 280 Cherry Berry
O.P.I - Chapel of Love

9ª - Amanda Leisa
Revlon - 280 Cherry Berry
Anita - 06 de Outubro
Obs: Nos vidrinhos os esmaltes parecem diferentes, mas quando eu passei nas unhas percebi que eles são extremamente parecidos, então se você ficou desejando esse esmalte da Revlon, pode optar pelo esmalte da Anita, que é bem mais barato e é igual.

Qual combinação vocês fariam? Contem aqui nos comentários pra eu saber e poder testar.
Fez as unhas especiais para o outubro rosa? Me mande foto!
Querem participar dessas minhas "escolhas"? Sempre tem de roupa, unhas e várias coisas, sempre coloco no Snapchat : Juelviraa
E logo mais também apareceram lá na Fanpage do blog!
Qual combinação vocês mais gostaram?

Não esqueça de ir ao seu ginecologista e pedir para que ele veja e sinta seus seios, para saber se há ou não algo estranho ou diferente que possa ser um câncer.
Lembrando que você também pode (e deve) apalpar seus seios sempre para ver se não tem nenhuma bolinha ou nódulo estranho.

Vocês devem ter percebido que não consegui fazer alguns posts, como o das unhas na segunda e o dos sapatos na sexta, estou com muitas coisas para fazer e com novas ideias para o blog, então é provável que muitos posts que estão na programação de outubro não apareçam e no lugar deles teremos muitas novidades que tenho quase certeza que vocês vão amar!

Espero que tenham gostado desse post especial para o Outubro Rosa.
Muitos beijos e até mais :D

Nenhum comentário: