29 outubro 2014

Pergunte para Jú #1

Oi gente, tudo bem?
Hoje começa uma série de vídeos que eu pretendo fazer de tempos em tempos: O "Pergunte para Jú".
Vocês podem me mandar perguntas nos comentários abaixo do vídeo de perguntas, no twitter e pelo e-mail. Podem me mandar vídeos com perguntas também tá?  

Então chega de falar e vamos ver o vídeo!

Youtubers que eu vejo:
Jana Makeup - Assuntos femininos
Camila Coelho - Assuntos femininos
NiinaSecrets - Assuntos femininos
P. Landucci - Vlog
Pam Puertas - Assuntos femininos
Eu Fico Loko - Vlog
Julio Cocielo - Vlog
Pyong Lee - Vlog
Fabi Santina - Assuntos femininos
Marcela Lahoz - Assuntos femininos
Invento na hora - Vlog
Mayana Dea - Comissária de vôo
MasPoxaVida - Vlog
Gabbie Fadel - Vlog
Deu Ruim - Vlog
Felipe Neto - Vlog
Michelle Almendra - Assuntos femininos
Whindersson Nunes - Vlog
Claudinha Gourmet - Receitas
5incominutos - Vlog
Taciele Alcolea - Assuntos femininos
Rafael Moreira - Vlog
NomeGusta - Vlog
Maddu Magalhães - DIY
Luba TV - Vlog

Espero que tenham gostado, e que me mandem muitas perguntas legais.
Muitos beijos e até mais 

Nenhum comentário: