29 setembro 2014

Unhas da semana + adesivos de unhas

Oi gente, como vocês estão?
Hoje vou falar mais um pouquinho sobre unhas com vocês!
Eu sei que havia prometido falar do esmalte que eu recebi, mas posso trocar para os adesivos recebidos? hahaha
Há uns meses atrás eu recebi pela Glambox um adesivo de unhas (veja o vídeo aqui) e decidi testar. E ficou assim:

E, sinceramente, preciso dizer eu não achava que esses adesivos fossem realmente bons e que ficassem do jeito que eu queria, mas eu estava errada. Eles são muito fáceis de colocar, rápido e ficam lindos. Existem mil tipos de desenhos nesses adesivos, um mais lindo que o outro.
Decidi comprar em um site que muitas meninas já me falaram ser seguro e que tem adesivos lindos, o Unhas Loly. Realmente é bem confiável e chegou antes do que eu imaginava. Comprei vários, mas conforme eu for usando eu mostro aqui para vocês. Fiquei tão animada com a chegada dos meus adesivos que tirei o esmalte que eu estava e já coloquei um. GENTE! QUE LINDOOO! hahahaha Olhe só:

Eu ainda estou aprendendo a colocar, então não ficou perfeito, mas nas próximas vezes já vou conseguir colocar direito (pelo menos eu espero que consiga).
O que vocês acharam?
E não se esqueçam de comentar aqui embaixo deixando sua opinião sobre o post e também sobre os adesivos de unhas.
E já sabem, se tiverem fotos das suas unhas com esses adesivos me mandem por e-mail em contatos.

Beijinhos e até logo!

Nenhum comentário: