28 setembro 2014

Looks de domingo - Dia no parque

Oi gente!
Olha só, estou conseguindo seguir a programação aqui do blog... palmas para mim!! hahaha
Bom, como vocês viram na programação, hoje é dia de look com inspiração em passar o dia no parque. Pra quem não viu a programação desse mês é só clicar aqui! E logo mais sai a programação do mês que vem :D
Chega de falar e vamos para os looks.

Dia:
Hoje eu estava tão animada que decidi fazer dois looks para o dia :D

Não sei se vocês sabem, mas eu adoro ficar caminhando no parque, e quase nunca faço looks assim, então fiz esse. É bem leve e ótimo pra fazer caminhadas :D Coloquei um celular e um fone ali porque eu gosto de fazer exercícios ouvindo música, parece que me anima mais ainda, isso acontece com vocês também?

E também fiz esse look mais fofinho e preciso dizer que estava me inspirando na minha amiga/blogueira/parceira Mari Barros, principalmente pelo sapatinho, que ela tem um tipo esse que ela não tira do pé. Eu acho lindo nela, mas em mim fica tão estranho. Esse shorts também é muito o jeitinho dela. Enfim, coloquei uma clutch (é assim que escreve?) amarela pra dar um contraste e umas pulseirinhas, um brinco e um colar pra dar um "UP" no look.

Noite:
Esse look eu fiz só porque me apaixonei pelo vestido, na verdade eu tinha pensado em fazer um look totalmente diferente desse, mas né. Esse look é bem neutro e eu coloquei um sapato preto só pra tirar essa ideia de que quando você está com uma roupa clara precisa colocar sapato claro também. Uma peça de tom totalmente diferente pode ficar, SIM, muito legal e linda.

Bom, por hoje é só, espero muito que vocês tenham gostado, deixem seus comentários aqui embaixo e me mandem fotos dos seus looks clicando aqui.
Ah! Não esqueçam de participar da enquete nova do blog, é só clicar aqui.
Muitos beijos e até logo!

Nenhum comentário: