19 setembro 2014

Surpresaa!

Oi gente,
Como eu havia prometido hoje tem surpresa pra vocês!
Domingo não teve post porque eu viajei com meus pais para Aparecida do Norte e eu fiz um vlog pequenininho pra vocês.
Venham ver:


Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de clicar lá no vídeo em "gostei", se inscrever e compartilhar com seus amigos.
Ah, o blog está com alguns problemas para vocês comentarem, não sei se é com todos, mas muita gente andou me avisando que não estava dando pra comentar.
Vocês tem que clicar no titulo da postagem (caso estejam no Início) e comentar lá embaixo com sua conta do Google.
Caso você não consiga me avise aqui.
Estamos tentando resolver esse problema, desculpe pelo transtorno :(

Fiquem atentas (os), mais tarde sai o post sobre sapatos que tem toda sexta aqui no blog e também a programação para os próximos dias.

Beijos e até logo!

Nenhum comentário: