19 setembro 2014

Sapatos, amados sapatos!

Oi gente!!
Poxa, preciso dizer: QUE DIFÍCIL FALAR SOBRE SAPATOS MASCULINOS!
Estou o dia todo tentando fazer esse post, já apaguei e recomecei pelo menos umas 8 vezes, sério!
Hoje o post é sobre os sapatos sociais masculinos.
Homem de social tem lá seu glamour, mas eu (EU!) não sou muito fã de sapatos sociais masculinos. Venhamos e convenhamos que homens já tem o pé maior que a gente, e ainda com sapato social ficam maiores ainda. Parecendo um pé de palhaço.
Chega de tanto falar e vamos ver alguns?

O sapato social masculino é usado para ocasiões mais formais, que pedem uma roupa mais social e sofisticada.
Cada ano que passa os sapatos sociais se tornam mais confortáveis e modernos.
Eles são feitos de couro, com vários estilos de textura e acabamento.
Há inúmeras opções de sapatos sociais masculinos, para combinar com os gostos diferentes dos homens.
E então, o que vocês acham dos sapatos sociais masculinos? Tem algum que lhe agrada?
E vocês homens que lêem meu blog (eu sei que tem kkk), qual seu estilo de sapato social?
Espero que tenham gostado.
Fiquem ligados que daqui alguns minutinhos sai a programação dos próximos dias.
Você sabia que agora o blog tem Fanpage? Isso mesmo, clique aqui e curta nossa Fanpage, participe das perguntas e enquetes que rolam por lá e fiquem sabendo com mais facilidade e rapidez dos posts novos aqui do blog.

Beijos e até logo!

Nenhum comentário: