05 setembro 2014

Sapatos, amados sapatos!

Oi gente, como vocês estão?
Vamos para mais um post da série dos sapatos?
Hoje vou falar sobre os tênis masculinos. Preciso confessar que foi bem difícil pra eu conseguir escolher os tênis e que não fossem todos muito parecidos. Vamos ver no que deu?

      Acho que esse é um dos tênis masculinos que eu mais gosto.
      Esses também é bem bonitinho, mesmo eu não gostando dos tênis masculinos esportivos.
      Acho esses meio feinhos, mas são legais, pq não deixam os meninos mais altos do que já são hahaha
      Vejo MUITOS meninos usando esses tênis e não gosto, maaaas, até que tem uns que são usáveis
      Bom, esses também gosto, mais por serem de cano do que qualquer outra coisa.
      Bem parecido com o primeiro, mas gostei da cor e ele parece deixar os meninos mais arrumadinhos hahaha
      Quem não lembra da época que quase todos os meninos usavam esses tênis? Adorava esses tênis hahaha

Ah gente, me desculpem por não falar muito sobre os tênis, mas é que eu realmente não entendo muito sobre tênis masculinos e sou bem chatinha pra gostar de alguns tênis masculinos hahaha
Espero que tenham gostado e me deixem suas opiniões aqui embaixo.

Beijos e até mais.

Nenhum comentário: