06 setembro 2014

Looks de Sábado

Oi pessoal,
Hoje o post está um pouquinho atrasado porque passei o dia gravando e editando os vídeos que logo mais estarão no ar.
Mas não posso deixar de postar os looks de sábado né?
Vamos lá então!

Dia:
Como eu já estou cansada de frio decidi fazer um look mais pro calor, inclusive porque agora até que tá fazendo um solzinho de dia não é mesmo? Então vamos lá, eu fiz um look mais coloridinho, com um shorts verde claro e um cropped florido. Uma sapatilha básica, com uns rebites e uma bolsa de franjinha. E pra não ficar tãããão simples optei por um lacinho na cabeça, que eu adoro e deixa o look mais fofo.

Noite:
Para a noite também quis fazer um look nada inverno. Uma saia bem colorida é a cor do look todo. Um cropped pretinho básico com dois enormes brincos com preto e dourado ficam lindos! O sapato é básico, mas nem tanto né? Reparem nesse salto metalizado que lindo!! E uma bolsinha branca pra não ficar tudo muito preto.

Bom, por hoje é só.
Me digam o que acharam dos looks, usariam? Mudariam algo? O que?
Beijinhos e até mais.

Nenhum comentário: