21 setembro 2014

Looks de domingo - Primavera preguiça

Oi gente!
Hoje os looks de domingo são meio preguiça, porque domingo é dia de preguiça, e também ainda na onda da chegada da primavera.

Dia:
De uns dias pra cá, o número de looks com Kimonos estão aumentando, tanto nos blogs que eu sigo, quanto nas garotas que eu vejo na rua. Nunca imaginei que iria achar kimonos tão lindos como os que vejo por ai. Ok, esse não é um kimono, mas é inspirado hahaha. Coloquei uma roupa bem básica e por cima essa blusinha (não sei exatamente como descrever ela). Achei que esse saltinho super combinou, mas também dá pra usar com uma sapatilha ou um tênis básico. E pra não ficar muito sem graça coloquei um colar e umas pulseirinhas fofas.

Noite:
Agora entenderam o nome da postagem? Dia de preguiça gente, nada melhor do que calça e blusa de moletom, uma pantufa gostosa, algo gostoso pra beber e um bom livro pra ler não é mesmo?
Por falar nisso, comente aqui embaixo qual livro você está lendo e qual o seu livro preferido?
Estou lendo "La ciudad de las bestias - Isabel Allende", um livro em espanhol MUITO bom, quando eu acabar de ler falo sobre ele aqui no blog. E meu preferido é Pollyanna.

Por hoje é só gente, o que acharam?
Beijos e até logo!

Nenhum comentário: