25 agosto 2014

Arrumando o quarto

Oi gente,
Hoje passei o dia arrumando TODO o meu quarto, e passei o dia todo pensando em: "Posso falar disso no blog". Uma das maiores manias de blogueiras hahaha
Enfim, chega de blablabla e vamos para o que eu tanto pensei em falar pra vocês né?
Há pouco mais de um ano eu me mudei e só agora tomei coragem pra começar a deixar meu quarto do jeito que eu realmente quero.
Logo que me mudei já sai correndo pra comprar um armário novo, porque o meu antigo era muito grande e não iria caber no quarto novo.
Eu queria um armário com porta de correr e com espelho, e achei esse, bem baratinho e que coube perfeitamente no espaço que eu queria.
Obs: Borrei algumas partes porque minha cama estava uma bagunça.

Um tempinho atrás comprei minha mesa nova. Estava desejando uma mesa de canto, mas ao mesmo tempo queria que ela fosse compacta, dá pra entender? hahaha
E então depois de muito procurar achei a mesa perfeita pra mim. Ela é dobrável e tem vários jeitos pra ficar, mas eu deixo ela assim no meu quarto.
Ela não está totalmente do jeito que eu quero, ainda quero comprar mais alguns enfeites e também uma cadeira. Por enquanto estou usando uma cadeira normal daqui de casa.
Ali embaixo eu coloquei meu gaveteiro que eu já tenho faz muito tempo, é daqueles de plástico, bem simples, mas é ótimo e tem 6 gavetas que cabem bastantes coisas. Em cima dele eu deixo um potinho com várias coisinhas que eu sempre uso, como um brinco, anel, caneta, remédio, meu fone de ouvido e coisas que eu tenho preguiça de guardar na hora e jogo ali, do lado eu deixo um bloquinho de notas pra anotar coisas para o blog e para o canal do Youtube.

Ainda preciso dar mais uma arrumada no meu quarto e acabar de comprar tudo o que preciso, enquanto isso, vamos ver coisinhas diferentes e quartos diferentes pra gente se inspirar?
Peguei algumas fotos de quartos que eu tenho salvos aqui pra me inspirar.

Quarto nº1
Adoro quartos brancos com alguns toques de cores bem fortes e diferentes, como nesse que tem esses dois criados-mudo vermelhos que dão uma cor no quarto e fazem toda a diferença.

Adoro a ideia de camas que se parecem com sofás, e vocês? Adorei também esse banquinho super fofo.

Olhem que cama maravilhosa!! Ela tem uma cortina, me lembra MUITO daquelas cenas de filmes infantis em que tem aquelas camas de princesas! Ai gente, pirei com essa cama hahaha

Por favor né gente, olhem essas paredes, embaixo eu não sei exatamente o que é, mas parece ser de plástico ou algo do tipo, e que cor maravilhosa em cima com aquela Torre Eiffel em cima da cama.

Novamente a cama com um pouco do estilo sofá, ali nos pés da cama tem uma poltrona roxa que eu adorei. E me diz: que chão é esse? Fez toda a diferença no quarto.

Adorei essas flores na parece e esses lustres ali em cima. E esse banquinho listrado? Adorei!

Enfim gente, é isso por hoje, espero que tenham gostado.
Muitos beijinhos, e até logo!

Nenhum comentário: