22 agosto 2014

TAG: 7 coisas

Oi gente,
Fui tageada pela minha amiga Mari, do blog Mariana Barros, para responder a TAG: 7 coisas.
Essa TAG funciona assim: eu tenho que responder 7 coisas sobre cada uma das 7 perguntas. Vamos ver se eu consigo?

Q  Sete coisas que quero fazer antes de morrer:
§  Me formar como comissária de bordo
§  Ser contratada por uma empresa aérea (de preferência a TAM)
§  Fazer meu curso de piloto
§  Pilotar um avião beeeeem grande hahaha
§  Viajar o mundo todo
§  Comprar uma casa no interior de SP
§  Comprar um helicóptero ou um avião hahaha

Q  Sete coisas que eu mais falo:
§  Oi
§ 
§  Tipo
§  Tem comida?
§  To com fome
§  To com sono
§  Me deixa dormir

Q  Sete coisas que faço bem:
§  Dormir
§  Comer
§  Salada de frutas
§  Irritar as pessoas (de propósito)
§  Minhas unhas
§  Gastar dinheiro
§  Me maquiar

Q  Sete coisas que não faço bem:
§  Desenhar
§  Esperar
§  Cantar
§  Ser legal com pessoas que eu acho chatas
§  Me concentrar
§  Cuidar de mais de uma criança
§  Ser organizada

Q  Sete coisas que não gosto:
§  Pessoas que sempre acham que tem razão
§  Insetos (menos libélulas)
§  Que mexam no meu celular
§  Motoqueiro buzinando
§  Funk (nada contra, mas ouve no fone)
§  Acordar cedo
§  Reforma nos vizinhos haha
Q  Sete coisas que me encantam:
§  Animais
§  Sorrisos
§  Olhares
§  Os parques da Disney
§  Espanha
§  Mar
§  Gentilezas

Q  Sete blogs para responder essa TAG:

Então é isso gente, espero que vocês tenha gostado dessa TAG, demorei MUUUUITO pra conseguir responder algumas, mas terminei hahaha

Beijinhos e até logo :D

Nenhum comentário: