11 maio 2014

Playlist

Olá pessoal,
Hoje vim atualizar minha play list com músicas bem diferentes das que eu estava ouvindo no ultimo post de play list, que vocês podem ver aqui.

1. Avril Lavigne - Hello Kitty
Como sempre a Avril sempre está na inha play list, afinal, eu sou viciada nela. Adoro esse vídeo clip e também morri de rir com as coisas que andaram falando sobre o "racismo" dela com os japoneses, mas né.

2. Krewella - Alive
Estou viciada em várias músicas do Krewella e essa é a música que eu ouço mais por enquanto, tem várias outras também, mas essa é muito amor, sabe?

3. Katy Perry - Dark Horse
Adoro essa música da Katy, e por favor né, que vídeo!! E, como sempre, eu me apaixono pelo figurino e pelas maquiagens dos vídeos dela.

4. Ellie Goulding - Starry Eyed
A Ellie está fazendo muito mais sucesso depois do Lolla, e eu estou viciada nas músicas dela, essa é a que eu estou escutando agorinha, então coloquei essa, mas todo dia ouço várias músicas dela.

5. Zedd ft. Hayley Williams - Stay the Night
Ah gente, a Hayley é super linda né? Não pode faltar ela na minha play list, inclusive essa com Zedd! E a letra é perfeita!

6. Ellie Goulding - Guns and Horses
Olha ela de novo aqui, essa música eu adoro e me divirto com esse vídeo.

7. Christina Aguilera - Your Body
Acordo sempre com essa música na cabeça, porque será né? Ouço todos os dias.

8. Selena Gomez - Slow Down
Selena arrazando nesse clipe, adorei!

9. Charlie Brown Jr. - Um dia a gente se encontra
Desde bem nova eu ouço músicas dele, e esse vídeo sempre me emociona. Ele e as letras maravilhosas né?

10. Lucas Lucco - Mozão
O vídeo é lindo, fala sobre o câncer de mama, que mesmo com cura, ainda mata muitas mulheres, mostra mulheres que passaram por todo tratamento e que agora estão curadas e muito bem. Emocionante! :)

Essas são as 10 músicas que eu estou ouvindo esses dias. E ai, quais músicas vocês não param de ouvir? Comentem aqui, é sempre bom ouvir músicas que os outros estão viciados, conhecer outras músicas e outros cantores e bandas.

Beijinhos e até logo :)

Nenhum comentário: