20 dezembro 2013

Esmaltes importados

Oi gente,
Hoje eu vou falar de uma coisa que eu amooo!
Vou falar um pouco sobre os meus esmaltes importados, são poucos, mas eu amo.


Nessa foto estão todos os que eu tenho ainda. A maioria eu ganhei e acho que só uns 4 eu comprei.
Vamos à lista e aos comentários né? Como os primeiros que eu ganhei foram os da Revlon, eu vou começar com eles e depois vou pela ordem dos que eu tenho mais.

Revlon

  • 680 - Revlon Red: vermelho bem vivo, muito conhecido como "vermelho ferrari", tem uma textura bem fina, o que pode ser bom se você, assim como eu, adora passar mais de uma "mão" de esmalte. Mas, assim como todos os esmaltes importados, não dura por muito tempo como os nacionais.
  • 721 - Raven Red: vermelho meio bordô, assim como o anterior, tem uma textura fina, mas não precisa de mais de uma "mão" de esmalte. Um ponto negativo de todos os esmaltes da Revlon é o pincel, que é bem fino.
  • 280 - Cherry Berry: é um vermelho mais puxado para o rosa, com a mesma textura que os outros dois vermelhos, e precisa de mais de uma "mão" de esmalte, pois é mais claro que os outros.
  • 933 - Emerald City: é um verde "palmeiras" cintilante e com a textura bem fina, precisa de um esmalte como base, porque se for pra passar só ele vai precisar de muitas "mãos" de esmalte e vai ficar grosso e estranho né :(
  • 650 - Sugar Plum: é meio arroxeado, não sei explicar muito bem, e é cintilante também, a textura é fina, mas não tão fina quanto do verde, mesmo assim precisa de uma cor base para não ter que passar muitas "mãos" e ficar grosso.

Sally Hansen
  • 130 - Sheer Me Now: sinceramente não consigo definir essa cor, é nude? champagne mais claro? não sei gente. Tem uma textura média, mais pra grossa e precisa de duas camadas de esmalte, o que deixa um pouco grosso. E assim como os da Revlon, não dura mais de 5 dias sem lascar ou ficar opaco.
  • 410 - Lavender Cloud: branco com um fundinho de azul pelo que eu acabei reparando na ultima vez que usei. Textura grossa e não precisa de mais de uma camada. Uma coisa bem legal desse esmalte e do anterior é o pincel que é quadrado e mais largo que os normais.
  • 07 - Lady Luck: é um rosa escuro, roxo claro, não sei exatamente, mas muito brilhante, se você gosta de brilho vai se apaixonar por ele. Estou usando ele agora e ele tem uma textura ótima, não precisa de uma segunda camada, mas eu estou usando uma cor base por baixo, não sei se ele ficaria legal sem cor base, afinal, esmaltes brilhantes não tem muita cor né? E o pincel é normal, não é como os dois anteriores.
  • 004 - Azure: Azul marinho puxado para o roxo. Textura média e cintilante. Ainda não usei, mas parece ótimo e pelo jeito precisa de uma segunda camada.
  • 425 - Blue-Away: Azul céu, textura grossa e pode usar uma ou duas camadas, por mais que passe extra-brilho ele acaba ficando opaco depois do segundo dia.

Sephora - O.P.I
  • SE 004 - Screen Test: cor de uva, cintilante, textura média, mas precisa de duas camadas. Eu adorei essa cor e estou usando agora. Mas passei extra-brilho porque ele tem jeito que vai ficar opaco daqui uns dias.
  • SE 078 - It's Totally Karma: não sei explicar como é esse verde, é um verde claro, mas não muito, e eu adorava essa cor no meus lápis de cor. Tem textura fina e parece precisar de mais de uma camada, ainda não usei. Tem o pincel parecido com os dois primeiros que eu falei da Sally Hansen, mais largo e quadrado.
  • (Não é da Sephora, mas é da O.P.I) NL V01 - Chapel of love: rosa chiclete, com textura muito fina e precisa de mais de duas camadas, mas não fica muito grosso. Me parece ter um pouco de transparência, principalmente no sol.
Chanel
  • 18 - Vamp: roxo puxado para o marrom, lindo, maravilhoso, fiquei apaixonada. Textura fina, precisa de duas camadas e o pincel é bem fino.

SinfulColors
  • 319 - What's your name: preto com pequenos brilhos de azul. Perfeito, sou apaixonada, já usei muitas vezes e está com menos da metade até. Textura fina e eu sempre uso com uma base de esmalte preto para não gastar muito, mas sem a base de esmalte preto precisaria de 3 camadas mais ou menos.
Bom gente, por hoje é só, espero que vocês gostem e se vocês tiverem esmaltes importados comente o que vocês acham sobre eles aqui. Por mais que eles durem menos que os nacionais, eles tem cores maravilhosas né? Não sabem onde comprar? Comentem aqui que eu tenho alguns contatos ótimos que me trazem esses esmaltes e vocês podem encomendar com eles.
Beijos e até logo :)

Nenhum comentário: