25 dezembro 2013

Presentinhos de natal

HOHOHO! Olá pessoal
Hoje eu vou falar dos presentes de natal que eu ganhei. Só sobre as maquiagens. Não são muitas, mas as que eu estava desejando muito! Vamos lá?

O primeiro presente foi de uma cliente da minha mãe. É esse estojinho da Anna Pegova.

Nele vem algumas miniaturas.
Como um pó solto translucido:

Corretivo iluminador HD:

Gloss extra:
Demaquilante 4 em 1:

O segundo presente foi a paleta Naked Basics da Urban Decay. Que eu sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a! E estava louca por ela.

O terceiro presente foi um blush da MAC que eu já tenho, mas está no fim. A cor dele é um rosa um pouco puxado pro marrom. A cor dele é Sheertone Blush.

O quarto presente foram duas sombras LINDAS da Sephora.
Uma delas é um quinteto. Tem o nome de Pin up show nº13.

E a outra é uma sombra azul super brilhante. O nome dela é Curaçao punch nº13.

Bom, foi isso que eu ganhei de maquiagem hoje. Espero que gostem.
Ganharam maquiagem de natal também? Comentem aqui :D
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário: